HAKUNA MATATA - O MUSICAL
Cia. de Teatro Carlos Moreira retoma os verdadeiros clássicos da história e surpreende com a mais nova superprodução teatral
Cia. de Teatro Carlos Moreira retoma os verdadeiros clássicos da história e surpreende com a mais nova superprodução teatral

Créditos do fotógrafo Divulgação / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 04/02/2020
    Compartilhe:

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Cia. de Teatro Carlos Moreira retoma os verdadeiros clássicos da história e surpreende com a mais nova superprodução teatral baseada na fábula de Shakespeare utilizando está como recurso significativo para a interdisciplinaridade em: HAKUNA MATATA – O MUSICAL.

Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei, vê sua vida e sonhos desmoronarem diante da morte do pai Mufasa. Desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio, Scar, que planeja assumir o trono, foge para longe a fim de esquecer e superar todo mal vivido.

Os amigos Timão e Pumba o encontram perdido e se esforçam para ajudá-lo a esquecer o passado, ensinando a filosofia do “HAKUNA MATATA” (SEM PREOCUPAÇÕES), tornando-se grandes companheiros.

Mas, chega a hora que Simba precisa enfrentar o passado para ajudar todos os animais, incluindo sua família, que estão sofrendo nas mãos do desastroso reinado de seu ganancioso Tio Scar.

Assim, o encontro com a família e a situação deprimente que se encontra todo o reino que era de seu pai, faz com que Simba encontre forças para assumir suas responsabilidades como Rei e lutar para salvar o seu povo.

Cores e movimentos vão embalar espectadores de todas as idades ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. O espetáculo irá abordar a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.

HAKUNA MATATA – O MUSICAL, irá proporcionar ao professor diversas propostas didáticas para serem desenvolvidas em sala de aula a fim de que o projeto possa ser trabalhado com diversos conteúdos e em disciplinas, tornando-o rico e amplo para o desenvolvimento intelectual do aluno.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Carlos Moreira
Direção e texto: Bruno Carvalho
Cenografia: Roberto Rodrigues
Sonoplastia: João Paulo Sterblich

Coreografia: Othon Garcia
Efeitos Visuais: Douglas Monteiro
Produção Geral:Percia Ribeiro
Equipe de produção: Andreia Gomes, Meire Deahn, Julio Hebson
Elenco: ALINE MATTARAZO, GUILHERME D'LUCCA, TALITA PRUDENTE, LUCAS SATTUR, BRUNO CARVALHO, ALÊ ALVES, FELIPE FERREIRA, LARISSA DIASANT, LUIZA CAMPOS, GLENDO SOARES, LUCAS FERREIRA, POLLY LEÃO.

 

SERVIÇO:

O QUE: Hakuna Matuta – O Musical

ONDE: Teatro Jorge Amado

QUANDO: 30 e 31 de março, 01 a 03 de abril (projeto escola) | 04 e 05 de abril (sessões abertas ao público) sábado e domingo às 11h

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Duração: 55 minutos.

INGRESSOS: R$70,00 inteira e R$35,00 meia na bilheteria do Teatro (aberta de quarta a sábado das 14h às 19h) Venda on line 24h no site do ingresso rápido: https://bit.ly/37OBdWR

*Atenção: Crianças de 0 a 12 anos pagam meia entrada.

Informações: 71 2137 5426 e 9 9107 5797 @gmasproducoesculturais

Realização: Cia teatral Carlos Moreira e G mas Produções Culturais

 

Comente com o facebook

Publicidade