Gusttavo Lima é transformado em avatar 3D para lançamento do projeto "The Legacy"
A grande novidade do projeto está por conta da estreia do “The Legacy – Game”, seu primeiro jogo virtual em 3D.
A grande novidade do projeto está por conta da estreia do “The Legacy – Game”, seu primeiro jogo virtual em 3D.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 18/09/2020
    Compartilhe:

Em mais um lançamento épico, o cantor Gusttavo Lima, inicia a divulgação do mais novo trabalho, o DVD “The Legacy”. Além das canções que prometem surpreender o público, a grande novidade do projeto está por conta da estreia do “The Legacy – Game”, seu primeiro jogo virtual em 3D. O game traz o cantor como personagem principal, em um avatar personalizado. A primeira fase entra no ar nesta sexta-feira (18/09).

Com referências medievais, o jogo convoca os fãs a cumprirem missões diárias para o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por roupas e acessórios para customizar os avatares. Ao todo, serão três níveis, sendo que cada um deles terá a temática associada com a letra dos singles de trabalho do novo DVD “The Legacy”.

Vale destacar que a primeira canção do álbum a ser apresentada é “De Menina Pra Mulher”, que chega a todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (17/09), a partir das 21h, pela gravadora Sony Music. A música, inédita na voz do artista, tem composição de Thawan Alves / Thales Gui / Vinni Miranda / Gui Prado / Allef Rodrigues.

Pre-save: www.pre-savegusttavolimathelegacy.com

“De Menina Pra Mulher” conta também com um videoclipe que entra no canal oficial do artista no YouTube na sexta-feira às 11h. As imagens foram registradas durante a gravação do DVD, que ocorreu no dia 28 de julho, na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), em um cenário inspirado na série Game Of Thrones. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso. A produção musical é assinada por Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles.

“Estou muito contente com este lançamento, que será diferente de tudo o que já fizemos até aqui. Esse DVD representa um grande marco pra gente e foi gravado com muito carinho, contando com um repertório incrível, cenário impecável e arranjos fantásticos. Infelizmente, não tivemos público, por conta do momento que estamos enfrentando, mas cantei como se tivesse 100 mil pessoas na minha frente! Espero que vocês curtam o resultado! Fiquem ligados”, declara Gusttavo Lima.

Comente com o facebook

Publicidade