Presença de famosos e imprensa de moda e convidados. Vips, coleção “Dragon Age”, atores:, Informações da c" name="keywords" />
GRIFE 'HERMES INOCÊNCIO, AGITOU IPANEMA, NESTE FIM DE DOMINGO
A marca fez uma  badalada festa e desfile, tudo regado a saquê e espumantes.
 A marca fez uma  badalada festa e desfile, tudo regado a saquê e espumantes.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 18/12/2019
    Compartilhe:

A irreverente grife masculina “HERMES INOCÊNCIO”, dos sócios, Hermes Inocêncio e Gilson Rodrigues, agitou o fim deste domingo do charmoso bairro de Ipanema, nesse último fim de semana. A marca fez uma  badalada festa e desfile, tudo regado a drinks de sakê, espumantes. e muita confraternização. O agito chamava a atenção de todos que passavam pelo local. 

  Presença de famosos e imprensa de moda e  convidados. Vips

Ao som do DJ Marlon Mello , e com um delicioso coquetel servido, 10 modelos masculinos caracterizados de chineses típicos, apresentaram a coleção “Dragon Age” inspirada na milenar cultura Chinesa .com modelagem, Quimonos e batas à lá Mao Tse Tung, shorts, camisas, bermudas e calças amplas, com estamparias e imagens extraídas do folclore Oriental.

O coquetel começou no fim da tarde, e rolou até as 22:00.

Alguns influencers e famosos abrilhantaram a festa:

atores:

- Roberto Birindelli, Aline Prado, Fabio Gozzi, Débora Olivier, Marcus Tardin, Kenny Alberti, dentre outros.

 Também presentes, estavam a mídia e influencers, como Gilberto Júnior do Globo, Iesa Rodrigues do JB, Suely Bombieri da revista Bazaar, Bruna Franklin do Globo ,Rubinho Barboza do Extra , Alexandre Martins da A.Produções, o colunista Ricky Rocha do Livenews, dentre outros. 

O evento foi um sucesso e Hermes ja esta sendo cobrado quando fará o próximo... 

As fotos foram de Anael Rocha e  Douglas Tiene, a Stylist é Bruna Franklin e o Make & Hair artística, de Nina Lisboa

Aline Prado e Fabio Gozzi
 
Hermes Inocêncio - estilista da marca e o ator Roberto Birindelli

 

Stylist Bruna Franklin do Globo, assitente de make Nina Lisboa, assessora de imprensa, Deborah Gonçalves e
o jornalista de moda do ELA do Globo - Gilberto Junior

 

Debora Oliviere, Marcus Tardin e Kenny Alberti 

 

Informações da coleção e do estilista e sua marca

"DRAGON AGE"( A era do Dragão)

A  China, nação mais populosa do mundo com seus mais de bilhão de habitantes, uma das maiores economias do mundo e, sua cultura milenar,servem de inspiração para o alto verão 2019/ 20 de Hermes Inocencio.

Escolhemos alguns ícones para a  estamparia e imagens que rementem ao País, como o panda chinês, guerreiros imperiais(terracota), dragões, horóscopo chinês,moedas antigas, lanternas vermelhas e muito mais poderá ser visto na coleção.

Na modelagem, quimonos e batas à la Mao Tse Tung , shorts, camisas, bermudas e calças amplas.

Nos tecidos muito linho, algodão e cetim(seda)

Cores em tons terrosos,branco, vermelho e dourado.

Sobre Hermes Inocêncio

Hermes Inocêncio - Perfil Histórico Profissional Oriundo da região serrana do Rio de Janeiro, é estilista, idealizador e criador da marca que leva o seu nome, a qual já virou referência pelo seu estilo ousado e eclético quando se fala em moda masculina na cidade.

Desde jovem o artista se interessou pela costura, criando modelos próprios, sempre experimentando a mistura de cores e tecidos. Após uma breve carreira como modelo, decidiu usar seu nome como marca, onde encorajado por pessoas próximas, decidiu investir nas suas criações assinadas com seu sobrenome (Inocêncio), herdado do Avô Italiano.

No ano de 1994 surge a Grife Hermes Inocêncio, lançada como a grande novidade no Bazar Chique da Zona Sul carioca, no Galeria Café (Ipanema), onde ficou por 18 anos até sua extinção em 2018. Durante esse período também passou pelo Mercado Mundo Mix, Babilônia Feira Hype, entre outras feiras de moda conhecidas, frequentadas por formadores de opinião e jovens descolados, não demorando muito para cair nas graças de artistas e personalidades, tendo entre seus principais nomes:

- ALEXANDRE NERO, TONI GARRIDO, CLAUDIO LINS, SERGIO MENEZES,THIAGO MENDONÇA, ALEX REIS, MARCUS TARDIN, SONIA BRAGA, além de jogadores de futebol, como o Ex Craque Argentino CANIGGIA , que não deixa de fazer uma visita a sua loja sempre que vem ao Brasil, isso só pra citar alguns nomes de peso que prestigiam seu trabalho.

Nos últimos anos, o estilista vem despertando interesse de criadores antenados na moda fora dos padrões, praticados nos seus cortes e tendências; tendo sido suas roupas usadas em várias produções de Teatro, Cinema e TV, que buscam no seu estilo, composições para figurinos de diversos produtos artísticos de sucesso no Brasil e no exterior.

Hermes Inocêncio participou de vários concursos de moda, tendo destaque no Moda Mundi , onde foi um dos finalistas na categoria moda masculina. Em 2014 foi aceito na MIAMI FASHION WEEK, mas não pode participar, pois estava inaugurando sua primeira loja em Ipanema. Agora, 5 anos depois, completando 04 anos de sucesso absoluto no coração da moda carioca, o artista lança sua nova Coleção Alto Verão 19/20, apostando no oriente e sua cultura milenar como fonte de inspiração, mais precisamente a China, criando assim a “DRAGON AGE" ( Era do Dragão), utilizando imagens ícones para uma estamparia que remente ao país, símbolos clássicos como: Panda, Guerreiros Imperiais (terracota), Dragões, Moedas Antigas, Lanternas Vermelhas, Horóscopo Chinês, tudo isso e muito mais poderá ser visto na coleção.

Na modelagem, quimonos, batas à La Mao Tse Tung , shorts, camisas, bermudas e calças amplas. Nos tecidos muito linho, algodão, cetim (seda), usando como cores predominantes tons terrosos branco, vermelho e dourado. Assim o estilista das estampas únicas entrará a nova década vibrando energias orientais em sua moda sempre arrebatadora.

Hermes Inocêncio e a Stylist do Desfile - Bruna Franklin
 

Comente com o facebook

Publicidade