Giovanna Ewbank entrevista Camila Queiroz em seu programa no Youtube
Atriz falou sobre seu primeiro papel na televisão e sobre casamento
Atriz falou sobre seu primeiro papel na televisão e sobre casamento

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 10/08/2018
    Compartilhe:

Camila Queiroz, está com a agenda bastante cheia por conta da carreira e dos preparativos de seu casamento com Klebber Toledo. Mas isso não a impediu de participar de uma entrevista com Giovanna Ewbank.

No bate-papo, a atriz relembrou o começo de sua carreira, que já tem três anos, e que já conta com sete prêmios por conta de seu primeiro papel nas telinhas, Angel, de Verdades Secretas. Sobre isso, ela falou:

 "Eu estava morando em Nova York em 2014 e recebi uma mensagem. Eu já tinha um cadastro na Globo e através do meu vídeo me acharam. Eles sabiam que eu não tinha experiência como atriz e me disseram que seria uma prostituta e que, por conta disso, precisaria de um pouco mais de entrega. Eu olhei aquele e-mail e nem respondi. Eu já falei não, não quero isso. Entrei em pânico. Por ser do interior a gente é um pouco mais fechada, a cabeça é diferente. - Eu comecei a tremer e pensei: Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui. E a cena era pesada: era só de calça jeans e sutiã, com um texto difícil. Na segunda fase, eu entendi que eu queria fazer a Angel."

A atriz ainda contou que nem pensou muito na época, que apenas resolveu fazer o papel da melhor forma que podia:

- Eu pulei de cabeça. Hoje eu penso que se eu tivesse racionalizado naquela época, isso teria me prejudicado.

Camila também contou como surgiu o convite para cantar ao lado de Luan Santana e revelou que ele será um de seus padrinhos de casamento:

Na época era o Snapchat que bombava. E eu dublei uma música dos Jogos Vorazes. E ele achou que era eu que estava cantando, ele não entendeu que eu estava dublando. Mas ele já tinha feito o convite e não quis voltar atrás. A gente começou a ensaiar e no final do dia ele me falou: A música está gravada. Eu tenho 12 padrinhos, entre eles está Luan.

Comente com o facebook

Publicidade