Exclusiva: genro de Silvio Santos pode ir preso.
Edu Pedroso, casado com Silvia Abravanel, pode ser preso nos próximos dias. Saiba o motivo.

Créditos do fotógrafo Reprodução / Instagram

Por Hebert Neri 01/07/2017
    Compartilhe:

Silvia Abravanel levou seu pai, Silvio Santos, as lágrimas no dia de seu casamento, 27 de outubro de 2016, com o cantor Edu Pedroso. Um sonho que se tornava realidade, como um conto de fadas da vida real. O casamento foi na casa da diretora e apresentadora do Bom Dia & Cia. Tudo perfeito, até agora. A história, pode ter uma reviravolta, escrevendo um novo capítulo, dessa vez triste, em breve. Tire as crianças da sala, porque o que trazemos é uma informação forte, muito forte, com exclusividade.

Edu Pedroso pode ser preso nos próximos dias por não pagar pensão alimentícia e neglicenciar sua filha, Sophie, fruto de um relacionamento anterior ao seu casamento com Silvia Abravanel. Apesar disso, Silvia já deu entrevistas para jornais e revistas diversas, como a Revista Caras e o portal UOL, falando que considera a enteada como sua filha. Silvia é mãe de duas meninas - Luana, de 19 anos, e Amanda, de onze.

Edu com as filhas de Sílvia, e com Sophie. (Reprodução / Instagram)

Contudo, o que apuramos é que, a mando de Silvia Abravanel, o cantor há mais de dois anos não procura ter contato com sua filha. Este fato é sabido por alguns amigos do cantor e conhecidos ,que vivem em Balneario Camboriú, e cujos quais, foram procurados, mas não quiseram ter seus nomes envolvidos nesta reportagem. 

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Post na rede social do cantor. (Reprodução/ Instagram)

Edu, que tinha uma carreira como cantor sertanejo de mais 20 anos de estrada, largou tudo para casar com Silvia, saindo de Santa Catarina para São Paulo para viver com sua nova esposa. A dupla musical que ele tinha com o irmão, Téo e Abreu, se desfez, deixando o irmão em carreira solo. Os cantores eram bastante conhecidos no estado de Santa Catarina, em especial na cidade natal de Edu, Blumenau.

Cantor confirma fim da dupla sertaneja em abril de 2016 em sua rede social. Curiosamente, no dia 1 de abril. (Reprodução/Instagram)

Nossas fontes informam que ele tem um cargo, uma função, não revelada dentro do SBT, devido a influência de Silvia. Contudo, levantamos que o motivo do cantor alegar não poder pagar pensão alimentícia é por estar enfrentando dificuldades financeiras. Contudo, ao olharmos suas redes sociais, vemos uma outra realidade, bem diferente da declarada. E a história já se arrasta por 4 anos e 6 meses.

"E houve boatos que eu ainda estava na pior. Se isso é estar na pior..." 

Em nosso processo jornalístico, apuramos que cantor também já teve problemas com a justiça em Balneário Camboriú, que culminou em expedição de um primeiro mandado de prisão, em 2014, por abandono de incapaz. Sim, e agora o cantor pode ir pra cadeia, e ter um mandado expedido de novo, agora em 2017. Haja coração, Brasil.

Esta notícia que o Live News traz, é fruto de um trabalho investigativo sério, e pautado em provas documentais e testemunhais. Em contrapartida a essa informação, a apresentadora tem divulgado por meio de assessoria e entrevistas, negativas sobre a citada dívida do seu marido. O cantor, que na verdade se chama Kleiton Pedroso Abreu, também garante não ter nenhum débito com a mãe da menina Contudo, apesar de todas as negativas, constatamos que tramitam em sigilo de justiça, por se tratar de vara de família, os processos contra o cantor por abandono e não pagamento de pensão alimentícia.

Procurada, a mãe de Sophie, Ana, não quis comentar o caso, e se recusou a dar entrevistas.

Comente com o facebook

Publicidade