Flamengo vence o Palmeiras em SP e segue quebrando recordes do Brasileirão
Campeão desde o domingo passado, o Flamengo segue quebrando recordes.
Campeão desde o domingo passado, o Flamengo segue quebrando recordes.
Caio Machado Por Caio Machado 01/12/2019
    Compartilhe:

No duelo entre os dois últimos campeões brasileiros, o Flamengo levou a melhor e venceu o Palmeiras por 3 a 1, em São Paulo. Mesmo fora de casa e com sua torcida vetada por uma decisão do MP-SP, o Rubro-Negro dominou a partida e não precisou se esforçar muito para conseguir o resultado. Gabigol, duas vezes, e Arrascaeta marcaram os gols.

Gabigol não jogava desde a decisão da Libertadores, por estar suspenso, quando marcou dois gols na histórica virada do Flamengo. O reecontro com a bola foi no seu melhor estilo, novamente dois gols. O feito neste domingo o garantiu um novo recorde. O atacante superou Jonas (2010) e Borges (2011) e se tornou o maior goleador em uma edição de Brasileiro na era de pontos corridos, desde que a competição passou a ter 20 clubes, em 2010.

CApós conseguir a maior pontuação da era de pontos corridos, o Rubro-Negro chegou a 80 gols e passou a ter o melhor ataque desde que a competição passou a ter 20 clubes em 2006. Gabigol também se tornou o maior goleador em uma edição, neste período. Foi a primeira vez que Flamengo venceu na Arena Palmeiras.

Por outro lado, o clima para o torcedor do Palmeiras foi melancólico. Quem foi ao estádio vaiou o time e o técnico Mano Menezes. Além das vaiais, uma cadeira foi arremessada no gramado.

Comente com o facebook

Publicidade