Filósofo luso-brasileiro Fabiano de Abreu ganha prêmio internacional em Lisboa
O Prêmio Networking Empresarial Internacional, passará a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades brasileiras, portuguesas e estrangeiras. 
O Prêmio Networking Empresarial Internacional, passará a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades brasileiras, portuguesas e estrangeiras. 

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 19/05/2019
    Compartilhe:

Um conceituado prêmio brasileiro foi realizado em Lisboa, esta é a primeira edição realizada no país. O Prêmio Networking Empresarial Internacional, passará a acontecer em Portugal anualmente para reconhecer pela excelência personalidades brasileiras, portuguesas e estrangeiras. 

No prêmio foram homenageados diversos atores, artistas e empresários brasileiros e também de Portugal, Espanha, Inglaterra, Angola e Holanda. O evento contou com a presença da imprensa internacional em um baile de gala especial com direito a Red Carpet.

Filósofo, escritor e assessor de imprensa luso-brasileiro Fabiano de Abreu

Nesta edição um dos homenageados foi filósofo, escritor e assessor de imprensa luso-brasileiro Fabiano de Abreu  no qual distinguido por ser considerado por jornalistas internacionais como o maior criador de personagens na história da imprensa.

"Quando recebi o convite do realizador do prêmio, Gil Santos, que me disse ter conferido o título com jornalistas da imprensa, e através de pesquisas, o que mais me empolgou foi o fato de ser em Lisboa. Além de ser luso-brasileiro filho de uma portuguesa, também fico feliz em contribuir com um prêmio que possa unir personalidades dos dois países. Ninguém faz isso como premiação, pelo menos que eu conheça, e essa iniciativa precisa ser reconhecida e incentivada para que tenham outras e assim estreitarmos os laços entre esses dois países irmãos." disse o filósofo e assessor de imprensa. 

O também brasileiro Nilton Bala, Personal trainer das estrelas portuguesas e brasileiras, autor do livro ‘Fique em forma em 28 dias’ também foi homenageado como Melhor Personal Trainer Internacional. A luso-brasileira Domenique Heidy, também conhecida como Domenique Ferreira, atua em moda e como doutora no campo da dermocosmética e foi homenageada com prêmio de maior destaque do ano. A Dra. Domenique não pôde estar presente por motivo de cumprir agenda de compromissos em Londres, mas recebeu o prêmio através de sua assessoria. A cantora Gretchen e o ator Tammy Miranda também foram homenageados. A cantora enviou um vídeo e recebeu o prêmio através de seu marido, Carlos Marques.

Nilton Bala, Personal trainer das estrelas portuguesas e brasileiras

Um dos destaques do evento foi a homenagem ao ministro Sérgio Moro, que recebeu menção honrosa por sua atuação na operação Lava Jato. O organizador do prêmio, Gil Santos, revelou a todos que o ministro, por e-mail, agradeceu e não pôde estar presente devido a conflitos de agenda.

O evento ampliou a rede de contatos de personalidades e empresários brasileiros e portugueses, aproximando as duas nações e criando diversas oportunidades de negócios em muitos campos de atuação, estreitando laços.

O prémio Networking Empresarial também acontece anualmente no Brasil e homenageia por lá empresários, atletas, artistas e personalidades que tenham se destacado em seus respectivos campos de atuação. Todos os premiados recebem uma placa dourada.

Erica Santos, Simone Santos, Fabiano de Abreu, Sónia Claudia Neves e Carlos Sebastião

 

Comente com o facebook

Publicidade