Filho de Neymar tem faltado às aulas por acusação de crime do pai
A acusação de estupro contra Neymar feita por Najila Trindade tem afetado também o dia a dia do filho
A acusação de estupro contra Neymar feita por Najila Trindade tem afetado também o dia a dia do filho
Caio Machado Por Caio Machado 15/06/2019
    Compartilhe:

A acusação de estupro contra Neymar feita por Najila Trindade tem afetado também o dia a dia do filho do jogador. De acordo com o Jornal Nacional, o atacante declarou, durante depoimento à polícia, que Davi Lucca, de 7 anos, não tem ido à escola com frequência desde que o assunto veio à tona.

O menino estaria sendo xingado de "filho de estuprador" pelos colegas. Para evitar constrangimentos, ele tem evitado ir à aula. Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas e mora com a influencer no Brasil. Na semana passada, o garoto levou as alianças no casamento da mãe com o empresário Vinicius Martinez.

Ainda no depoimento que durou mais de 3 horas, Neymar afirmou que, diferente do que relata Najila, ele usou preservativo durante a relação sexual. O jogador do PSG declarou que faz uso de camisinha para garantir sua carreira e não se expor a doenças sexualmente transmissíveis. Segundo ele, no dia do encontro com a modelo, o preservativo foi descartado no vaso sanitário. Ele ainda negou ter chegado "bêbado e drogado" no quarto onde Najila estava hospedada.

De muletas, Neymar prestou um depoimento de três horas em uma delegacia de São Paulo. Ao deixar o local, o jogador falou rapidamente com a imprensa. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", afirmou o atleta. "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", continuou.

Comente com o facebook

Publicidade