Famosos prestigiam aniversário de MC Kevinho que termina em briga, veja.
Na noite de terça-feira, 11 de setembro, Kevinho reuniu amigos famosos em uma badalada festa para celebrar a chegada de seus 20 anos.
Na noite de terça-feira, 11 de setembro, Kevinho reuniu amigos famosos em uma badalada festa para celebrar a chegada de seus 20 anos.

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 14/09/2018
    Compartilhe:

O aniversário de Kevinho, que foi comemorado em uma casa de shows no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, terminou em briga. A confusão teve início por conta de ciúme e em meio a uma discussão de Kevinho com a namorada Pavanelli, o cantor chegou a pegar a namorada, pelo pescoço após ela ter arremessado um objeto em cima dele, por volta das 4h da madrugada.

A polícia chegou a ser chamada e foi até o local. Procurada, a assessoria de Kevinho confirma que houve sim um desentendimento entre os dois, mas que o mal-estar foi resolvido e ambos passaram a noite juntos em uma luxuosa suíte de um hotel de São Paulo com direito a champanhe. O cantor foi prestigiado pela namorada, e também por alguns famosos como Flávia Viana, MC Gui, Matheus Mazzafera e o jornalista Luiz Bacci.

O músico contou que a festa marcava o aniversário e o lançamento de seu novo clipe, "O Bebê": "Hoje a comemoração é em dose dupla, fio!". Sob styling de Aderbal Freire, Kevinho apostou em um look Dolce & Gabanna.

Comente com o facebook

Publicidade