Fã paga promessa e tatua nome de Neymar nas nádegas
João Vitor Brêttas, de 20 anos, resolveu pagar uma promessa e tatuar o nome do atacante
João Vitor Brêttas, de 20 anos, resolveu pagar uma promessa e tatuar o nome do atacante
Caio Machado Por Caio Machado 18/08/2020
    Compartilhe:

Ele chamou a atenção mesmo foi o local escolhido para isso.

“Se o PSG passar de fase e o Neymar participar diretamente de algum gol eu faço uma tatuagem na bunda escrito NEYMAR JUNIOR semana que vem. Podem me cobrar viu (sério)”, havia escrito João Vitor no Twitter, fazendo referência a disputa das quartas-de-final da Champions League em que o PSG eliminou a Atalanta de virada.

“Promessa paga. Meu nome está limpo nas ruas. Minha palavra está honrada. Seguimos firmes espalhando o amir e a palavra de Neymar. Avisa lá que a promessa tá paga KKKKK”, publicou João Vitor.

“Foi meio no instinto. Todo mundo falando de Neymar, Neymar de moicano, Neymar de JBL. O PSG saiu perdendo para o Atalanta, estava no intervalo, mas o Neymar jogando bem, perdendo gols. Pensei na promessa e falei ‘ se o PSG classificar com participação do Neymar, eu vou tatuar Neymar Junior na bunda. No segundo gol quando classificou, recebi ligação de uma galera pilhando para tatuar. Meu amigo é tatuador, aí eu disse, vão bora”, contou ele ao jornal ‘Hoje em Dia’.

“Claro que eu poderia ter feito a promessa e não cumprir, mas o pessoal pilhou tanto. No futuro será uma história boa para contar e por isso eu tive vontade de tatuar. Pela história, pela zoeira com meus amigos. A tatuagem é eterna, não vou apagar, ficará para sempre. A história é para sempre, e se alguém pedir para ver eu vou mostrar tranquilamente. Sou fã do Neymar, gosto muito dele, e fica como brincadeira mesmo”, encerrou.

Comente com o facebook

Publicidade