F1 - Bottas vence nos EUA, mas Lewis Hamilton se torna hexacampeão da Fórmula 1
Com um segundo lugar no Grande Prêmio dos Estados Unidos, Lewis Hamilton conquistou mais um título com duas corridas de antecipação.
Com um segundo lugar no Grande Prêmio dos Estados Unidos, Lewis Hamilton conquistou mais um título com duas corridas de antecipação.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 04/11/2019
    Compartilhe:

Hamilton bem que tentou chegar à 11ª vitória no ano, usando a estratégia de fazer um pit stop a menos, liderou até faltarem três voltas para o fim, mas foi superado por Bottas.

No fim da prova, o inglês ainda teve de resistir a um ataque final de Max Verstappen, que completou o pódio, em terceiro lugar na prova

Com este resultado, a Fórmula 1 tem um novo hexacampeão mundial - Lewis Hamilton. 

Com este segundo lugar no Grande Prêmio dos Estados Unidos, Lewis Hamilton conquistou mais um título, e detalhe, com duas corridas de antecipação. Valtteri Bottas venceu a prova deste domingo em Austin, mas precisava que seu companheiro de equipe ficasse do nono lugar para trás.

Agora, com este sexto título, Lewis Hamilton ultrapassou o pentacampeão Juan Manuel Fangio e esta a apenas uma conquista de igualar o recordista Michael Schumacher.

Depois da corrida, o piloto da Mercedes recebeu os parabéns do ator Mathew McConaughey e do rival Sebastian Vettel.

 

Comente com o facebook

Publicidade