Ex-jogador Neto aconselha Neymar sobre relacionamento: "Volta com a Marquezine"
Apresentador acredita que camisa 10 da Seleção renderia mais se voltasse para Espanha
Apresentador acredita que camisa 10 da Seleção renderia mais se voltasse para Espanha
Caio Machado Por Caio Machado 03/04/2020
    Compartilhe:

A novela entre Neymar e Barcelona voltou a ser assunto nos noticiários esportivos pelo mundo. Durante o programa 'Donos da Bola', Neto afirmou que o camisa 10 da Seleção deveria voltar ao Barça e deixar o Paris Saint-Germain.

"Eu queria ele (Neymar) no Barcelona de novo. Eu acho que ele no Barcelona, hoje, pode até jogar mais que o Messi. Mas ele tinha que voltar com a Bruna Marquezine", disse Neto.

O apresentador aconselhou o craque a reatar o relacionamento com Bruna Marquezine e se casar com a atriz. Nesta semana, os dois chamaram a atenção por conta do décimo paredão do Big Brother Brasil, que culminou na eliminação de Felipe Prior.

"Eu acho que essa menina poderia ser a solução para esse rapaz, para a vida dela. Acho que ele ama ela, ela ama ele, mas os dois... Acho que é muita gente junto, né? Quando tem muita cobra junta, uma pica a outra. Acho que se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é. Se fosse você, Neymar, sabe o que faria? Não vai com o seu pai, não vai com o seu empresário. Pega a Bruna Marquezine, leva um monte de flor para ela. Casa no Camp Nou com a Bruna Marquezine! Eu duvido que você não ganha três Bolas de Ouro e que o Brasil é campeão do mundo", disparou o apresentador.

Comente com o facebook

Publicidade