Espetáculo infantil “As Princesas do Castelo Encantado" vira sensação no Teatro Bibi Ferreira
A peça conta a história de uma fada madrinha, já envelhecida e cansada de praticar suas magias, as quais nem sempre são tão bem-sucedidas, decide morar num castelo e transformá-lo numa pensão.
A peça conta a história de uma fada madrinha, já envelhecida e cansada de praticar suas magias, as quais nem sempre são tão bem-sucedidas, decide morar num castelo e transformá-lo numa pensão.

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 09/04/2019
    Compartilhe:

A peça conta a história de uma fada madrinha, já envelhecida e cansada de praticar suas magias, as quais nem sempre são tão bem-sucedidas, decide morar num castelo e transformá-lo numa pensão. Contrata Washington, uma estranha criatura metade homem, metade sapo, para ser o seu mordomo. A partir de então, começa a receber suas futuras hóspedes: Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel... Uma a uma, as heroínas dos contos de fadas começam a chegar ao castelo, em busca de abrigo, e cada uma vive uma realidade bem diversa do “e viveram felizes para sempre...” que conhecemos. Uma vez juntas, elas desconfiam do que está acontecendo no castelo e se unem para desvendar os mistérios que envolvem sua estadia ali.

Com uma elevada dose de humor, marca registrada de Ciambroni – também autor de obras consideradas clássicas na dramaturgia nacional, como “Donana” e “As Filhas da Mãe” -, as “Princesas” é uma história que promete encantar o público infantil. “Existem coisas das quais não podemos fugir, que é o glamour de todas as princesas, sua beleza e jovialidade, além do uso de bom senso, inteligência, moral e ética para suplantar as dificuldades e, no final, fazer valer a supremacia do bem contra o mal”, elucida o autor.

Autor: Ronaldo Ciambroni Direção: Ronaldo Ciambroni/Luiggi Francesco Coreógrafo: Roberto Azevedo Elenco: Paulo Eduardo Campos, Izildo Galindo, Grazi Modena, SimonI Rodrigues, Vitória Santos, Rebeca Knopf e Larissa Castilho

Todos os domingos, às 11h.

Serviços: Teatro Bibi Ferreira Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931- Bela Visa, São Paulo/SP

Informações: (11) 3105-3129/ WhatsApp (11) 9 8901-9950

Valores: Inteira: R$50,00 Meia: R$25,00

 

Comente com o facebook

Publicidade