Grupo do Ano,
Erick Ricarte conta tudo o que rolou no Prêmio Multishow
Foi realizada na noite dessa quarta-feira a 27ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a
            Foi realizada na noite dessa quarta-feira a 27ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a
Raphael Lucca Por Raphael Lucca 12/11/2020
    Compartilhe:

            Foi realizada na noite dessa quarta-feira a 27ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a cerimônia foi apresentada pela cantora Iza e pelos humoristas Paulo Gustavo e Tatá Werneck, diretamente do Rio de Janeiro.

            No entanto, em razão da pandemia do coronavírus, a premiação teve um aspecto diferente neste ano: os artistas não se apresentaram no palco da atração, e sim em palcos montados em todo o país. O que não impediu de momentos curiosos e outros até polêmicos por parte dos famosos.

            Quem acompanhou a premiação e a comentou nas redes sociais foi o ator, jornalista e influenciador digital Erick Ricarte. Seus seguidores puderam acompanhar em tempo real as análises, os bafos e as fofocas dos famosos, afinal, Erick é uma personalidade que conhece bem estas pessoas e pode compartilhar as melhores opiniões com o público.

            O jornalista lembra que uma ausência notada e sentida no evento é a da cantora Anitta. Nos últimos anos ela apresentou a premiação ao lado de Paulo Gustavo, e este ano apareceu somente no vídeo de apresentação de uma categoria que concorria: “Infelizmente a poderosa perdeu espaço e não teve direito nem à apresentação como os outros. Enquanto isso, a Ludmilla deu um show e ainda ganhou diversos prêmios. Além disso, ela lançou música nova com direito a publipost”, conta.

            Acesse o Instagram de Erick e fique por dentro de tudo que rolou no PMMB 2020. Já os vencedores são estes:

 

Grupo do Ano

  • Lagum

Música Chiclete do Ano

  • "Sentadão" – Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro

Música do Ano

  • "Verdinha" – Ludmilla

Cantor do Ano

  • Gusttavo Lima

Dupla do Ano

  • Jorge e Mateus

Cantora

  • Ivete Sangalo

Experimente

  • Menos é mais

Live do Ano

  • Live Local Marília Mendonça

Comente com o facebook

Publicidade