Entrevista do Pânico com influenciador do TikTok e gera polêmica e revolta
Internautas consideraram que o jovem foi constrangido ao vivo
Internautas consideraram que o jovem foi constrangido ao vivo
Caio Machado Por Caio Machado 20/07/2020
    Compartilhe:

O programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, convidou Mario Jr, conhecido como "sedutor do TikTok", para uma entrevista. Mas a conversa tem causado críticas dos internautas, os quais alegam que o convidado foi constrangido pelos apresentadores.

Mario Jr tem mais de 300 mil seguidores na rede social e é famoso por criar vídeos sobre relacionamentos e autoestima. Ele virou meme após a repercussão de um vídeo em que ele finge conversar com uma garota chamada Letícia.

Um trecho específico viralizou nas redes sociais, em que o economista Samy Dana aconselha Mario a estudar.

"Eu não tenho o que falar. Eu não tinha TikTok, eu não acho graça. Minha dica aqui pro Mario Jr é estude, Mario. Estude", disse, enquanto seus colegas davam risadas e alegavam "preconceito". Mario ficou em silêncio.

A entrevista tem repercurtido negativamente: as palavras "Pânico", "Mario" e "Samy" estão nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo. Várias celebridades se manifestaram sobre o caso, como o MC Kevinho, que chamou os integrantes do programa de "bando de otário". "Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável", complementou.

Comente com o facebook

Publicidade