Encerram-se as filmagens do filme Noite de Almirante
O Filme conta com a direção de Aline Rezende e produção de João Pedro Durão, Bruno Saglia e Thiago Vasconcellos.
Por Redação 02/08/2017
    Compartilhe:

Marcos Pitombo, Jane Saglia e Jonathan Haagensen estão no filme “ Noite de Almirante”, cujo as filmagens terminaram semana passada.

O filme de Aline Rezende que reside em Los Angeles, foi inspirado no conto de Machado de Assis. Teve locação na Urca e Copacabana, e contou com os atores, Marcos Pitombo, Jane Saglia, e Jonathan Haagensen como protagonista. A produção pretende ter como mercado os festivais nacionais e internacionais.

“Noite de Almirante” de Machado de Assis, é um conto sobre o tempo e suas armadilhas. Verdades não existem, mas que tentem provar! A adaptação de Aline Rezende do conto do nosso maior gênio literário pros dias atuais traz uma mudança no mundo muito importante: a tecnologia. Com ela, nos sentimos ptentes pra desvendar ainda mais verdades, mas o tempo prova que nem assim... Não há verdades nos dias atuais.

A única verdade absoluta é o tempo! Daniel viaja por 8 meses servndo à marinha. Deixa sua namorada Jenny esperando por ele. Trocam juras de amor eternas, continuam o romance por mensagens no celular, mas quando este retorna à terra firme, travam uma batalha inerente às suas almas teimosas.

Ela quer se vingar daquele que julga ser um mentiroso e não corresponder ao sue amor.

Ele não aceita perder, e a seduz. Ele esconde suas traiçoes, ela esconde seu amor sem fim. No fim, quem ganha é o tempo. Assassino cruel de verdades juradas de amor eterno.

Vale lembrar que Marcos Pitombo está reservado para “Tempo de Amar”, próxima novela das seis da Globo na qual fará par com a atriz Bruna Marquezine. Jonathan Haagenses está gravando uma série para Netflix e a jane Saglia está dirigindo e também no elenco da peça “ A procura”, em São Paulo.

De acordo com os produtores do filme João Pedro Durão, Bruno Saglia e Thiago Vasconcellos o projeto estará nos principais Festivais de Cinema nacionais e internacionais e a previsão de estréia é para Janeiro de 2017.

Comente com o facebook

Publicidade