Empresário e pai de Neymar esclarece influências na vida do craque
Pai do atleta resolve esclarecer boatos
Pai do atleta resolve esclarecer boatos
Caio Machado Por Caio Machado 26/02/2019
    Compartilhe:

O pai de Neymar usou as redes sociais, no último domingo, para homenagear o filho. No texto, o veterano comentou sua participação na carreira do craque e ressaltou que é o jogador quem toma as decisões envolvendo sua vida particular.

“O Neymar tem uma gestão de carreira de sua imagem, da celebridade que ele virou. Não estou na vida dele para falar o que acontece dentro de campo. Tenho certeza que o Neymar tem muito mais talento que eu para me ensinar, eu não tenho que ensinar. Eu tenho conselhos de pai. A gente não vai se furtar, nunca, de ele ser júnior e eu Neymar”, escreveu.

E explicou também qual é sua participação como empresário do filho:

“Eu administro a carreira do Neymar, é diferente. Eu tenho a gestão de carreira dele. Não dá para o Neymar, como um atleta profissional e do tamanho que se encontra, tomar conta da carreira dele. Ele não consegue fazer a agenda comercial”.

O empresário ainda disse que o atleta é “crescidinho” e “já é bem adulto”.

“Tem 27 anos, para saber o que ele acha que é bom para ele. Se é continuar ouvindo meus conselhos ou não. Ele não está amarrado ou preso em um sistema de opressão, pelo contrário. É um cara muito feliz e livre para fazer o que ele quiser, e da forma que quiser. Mas eu estar na vida do Neymar não significa que eu controlo”, avaliou.

Comente com o facebook

Publicidade