Elza Soares detona Bradesco e cria disputa entre bancos
Elza Soares relatou descaso de agência: 'Não me querem como cliente'
Elza Soares relatou descaso de agência: 'Não me querem como cliente'
Redação Por Redação 11/01/2021
    Compartilhe:

Aos 90 anos, Elza Soares usou seu Twitter para relatar descaso ao tentar abrir uma conta no banco Bradesco em Copacabana, Rio de Janeiro, onde reside.

De acordo com a cantora, ela está com os documentos parados na agência desde 25 de novembro do ano passado e sem nenhum retorno para conseguir abrir sua conta.

''Gentem, só eu enfrento dificuldade pra abrir uma conta no Bradesco? Estou desde 25/11 com meus documentos parados lá e sem resposta. Sou uma mulher de 90 anos sem qualquer pendência em meu nome. Alô Bradesco a agência 2743 Copacabana não me quer como cliente #QuePenaBradesco'', disse.

Após a repercussão do caso, outros bancos concorrentes criaram disputa e aproveitaram o momento  para vender o peixe para Elza Soares. Confira abaixo:

''Se nosso gerente te ligasse E com ele encontrasse Aquela conta que você gostou Será que teria coragem De trocar essa amizade Que tão promissora começou? Vou apoia-la por aqui, basta enviar seu CPF e telefone com DDD + melhor horário para contato por DM. Cara piscando'' disse o banco Santander, fazendo uma paródia com a música de Elza.

''Elzinha, o Beto já deu a dica: a voz do milênio merece uma plataforma completa e 100% digital! Aqui no Inter é assim, afinal, a mulher do fim do mundo não tem tempo pra perder em fila de banco, não é mesmo!? Se precisar de qualquer ajuda, pode contar com a gente'', convidou o Inter para que Elza fizesse uma conta.


''Agência? Como assim agência? Vem aqui pro Original que é tudo 100% digital! Você abre sua conta direto pelo app e tem os serviços de um banco instantâneo, digital e sem burocracias. E quando tudo passar, a gnt espera sua visita no Espaço na Visconde de Pirajá pra tomar um café''', convidou o banco Original.


''Como assim, deixaram a Mulher do Fim do Mundo esperando? Cara corada No App BB, vc abre a Conta sem sair de casa, de forma fácil e segura, já imaginou?!  Me fala seu contato na DM que eu te auxilio com a abertura!'', brincou o Banco do Brasil.


''Fazer paródias com suas músicas, Rainha? Enaltecer a sua voz milenar? Poderíamos. Mas preferimos exaltar os tuítes da nossa família Nu:   @ricardogiovan, @jalinson, @evavieralima2, @AbsolvidoPerdao, @Softshau, @edipires,  @AlexandreChaco3 e  @alisson5088. Vem pro Roxo, Elzinha'', disse o Nubank, alfinetando os adversários.


Enquando o Bradesco, teve que pedir desculpas em uma série de tweets: ''Oi, lamento por isso, Andre :/ o desbloqueio do novo cartão deve ser feito no autoatendimento em uma de nossas agências, é só inserir o seu cartão e seguir as orientações que aparecerem na tela. Lembrando que a 1ª utilização não pode ser feita nas máquinas Banco24Horas, ok? (...) Oi! Lamento pelo ocorrido : / Iremos verificar o que aconteceu! Se preferir, podemos conversar por DM. (...) Rainha Elza, a gente te ama demais e pede mil desculpas pela demora nessa resposta. A agência está concluindo a abertura da conta e acompanhando para te retornar o quanto antes. Ter você com a gente é uma honra Coroa'', lamentou.

Comente com o facebook

Publicidade