Leona Cavalli" name="keywords" />
“Ela um dia me abordou e eu não quis nem conversa” dispara Nizo Neto sobre encontro com Leona Cavalli
Nizo Neto sentiu tudo isso em 2016 quando perdeu o filho Rian Brito de forma trágica, o rapaz de 25 anos foi encontrado morto por afogamento em uma praia de Quissamã, no Rio de Janeiro.
Nizo Neto sentiu tudo isso em 2016 quando perdeu o filho Rian Brito de forma trágica, o rapaz de 25 anos foi encontrado morto por afogamento em uma praia de Quissamã, no Rio de Janeiro.

Créditos do fotógrafo Divulgação / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 19/06/2020
    Compartilhe:

Quem já perdeu um filho sabe o tamanho da dor e a falta que faz. Nizo Neto sentiu tudo isso em 2016 quando perdeu o filho Rian Brito de forma trágica, o rapaz de 25 anos foi encontrado morto por afogamento em uma praia de Quissamã, no Rio de Janeiro.

 

Segundo o ator, Rian sempre foi uma pessoal normal até começar a tomar o chá de Ayahuasca. Na época os psiquiatras contaram que o chá foi de fato um fator que levou à morte do rapaz. Até hoje Nizo Neto faz duras críticas ao consumo de Ayahuasca, que ele julga ter sido responsável pelo destino cruel do filho. Sabe-se que Rian conheceu o chá nos encontros da seita Porta do Sol, cuja fundadora no Rio é Leona Cavalli. Logo que o corpo foi encontrado, Márcia Brito, mãe de Rian insinuou em uma rede social que a atriz foi culpada pela morte do filho.

 

A atriz afirmou em entrevistas que Rian Brito frequentou a organização por quatro vezes em 2014, e que o Porta do Sol é inscrito no Conad (Congresso Nacional Anti-Drogas), ministra a ayahuasca, substância alucinógena usada em rituais religiosos.

 

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Nizo Neto revelou que Leona Cavalli tentou falar com ele sobre a morte do filho,“Ela um dia me abordou numa situação totalmente inconveniente, numa estreia e eu não quis nem conversa, não tem papo. Primeiro ele era maior de idade e na época tentava entrar em contato e não conseguia, não é isso aí que vai resolver. Espero que as pessoas realmente tomem cuidado”.

Comente com o facebook

Publicidade