Dwayne Johnson é considerado ator mais bem pago do mundo
O segundo lugar na lista é de Ryan Reynolds
O segundo lugar na lista é de Ryan Reynolds
Caio Machado Por Caio Machado 13/08/2020
    Compartilhe:

Dwayne Johnson conquistou novamente o título de ator mais bem pago do mundo conforme a revista Forbes. De junho de 2019 a junho de 2020, o ator acumulou 87,5 milhões de dólares, dos quais 23,5 milhões são só referentes ao filme Red Notice da Netflix em que ele atua ao lado de Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Ano passado, The Rock faturou um pouco mais, 89,4 milhões de dólares por ter estado em outros projetos, como Jumanji: Próxima Fase. Ele apareceu pela primeira vez na lista dos mais bem pagos de Hollywood em 2016, ao conseguir ganhar 64,5 milhões de dólares. Ainda, sua linha de roupas esportivas chamada Projetct Rock da marca Under Armour também completam o montante.

O segundo lugar na lista é de Ryan Reynolds, que faturou no mesmo período 71,5 milhões de dólares, 20 milhões apenas pelo filme da Netflix já citado. A gigante do streaming já está desenvolvendo outro longa com o astro de Deadpool. Em terceiro lugar está Mark Wahlberg, com faturamento anual de 58 milhões de dólares, por Troco em Dobro (Spencer Confidential), e cargos de produtor-executivo em documentários.

Comente com o facebook

Publicidade