Dudu Camargo comemora ibope do SBT em entrevista ao vivo na Record, e gera clima pesado
A saia justa aconteceu durante o programa Inteligência e Fé, apresentado pelo bispo Renato Cardoso
A saia justa aconteceu durante o programa Inteligência e Fé, apresentado pelo bispo Renato Cardoso

Créditos do fotógrafo reprodução / internet

Marcio Azevedo Por Marcio Azevedo 13/11/2018
    Compartilhe:

O clima ficou pesado no programa Inteligência e Fé desta terça-feira (13/11). Dudu Camargo, convidado do programa, festejou as vitórias de seu programa Primeiro Impacto sobre a emissora, e deixou o bispo Renato Cardoso, apresentador da atração, praticamente sem reação. Constrangido, Cardoso perguntou se o âncora do SBT gostava de "esfregar na cara" suas conquistas.

A saia justa começou quando Dudu Camargo fez um discurso sobre sua carreira. Ele disse que sua vida mudou após conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus, e que deve seu sucesso a um próposito feito em uma reunião no Templo de Salomão.

"Eu peguei o Primeiro Impacto em uma fase instável. Quando eu entrei no jornal, dava 1,8 de média. Hoje, dá 6, 7 pontos. O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais", afirmou ele.

Sem graça, Renato Cardoso tentou abreviar a fala do pupilo de Silvio Santos. Disse que a Universal acabou criando um problema para a Record. O corte no discurso, porém, serviu como combustível para mais provocações.

"Eu concorro com o Balanço Geral e com o São Paulo no Ar e já tentaram todo mundo ali. O primeiro foi o Luiz Bacci, que começou a perder e fugiu pra noite, pra fazer o Cidade Alerta. Daí colocaram o William Travassos, que também perdeu. Trocaram, colocaram o Matheus Furlan. Tiraram o Furlan, colocaram o Bruno Peruka, que está atualmente, mas eu não deixo ele em paz", festejou o apresentador do SBT.

visivelmente constrangido, o genro de Edir Macedo tentou mais uma vez encerrar o assunto. Dudu Camargo, então, se tocou da saia justa. Tentou contornar a situação dizendo que é uma competição sadia, mas foi novamente interrompido pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Eu queria agradecer ao Silvio Santos e ao SBT por te deixarem vir aqui, mas eu acho que são eles que deveriam agradecer a gente por você estar fazendo esse sucesso", disse Renato Cardoso, aos risos. Dudu Camargo completou: "Tá vendo, Silvio Santos? Agradeça ao seu amigo Edir Macedo, agradeça muito", concluiu ele, finalmente dando um ponto final na saia justa.

Comente com o facebook

Publicidade