Dream Theater no Brasil: ingressos à venda para todas as datas da aclamada turnê “The Distance Over Time Tour
Banda retorna ao País para shows em cinco capitais trazendo setlist especial
Banda retorna ao País para shows em cinco capitais trazendo setlist especial

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 12/08/2019
    Compartilhe:

Três anos após desembarcar com elaborada e teatral Ópera Rock do álbum “The Astonishing”, o Dream Theater, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, ratifica a sua relação de amor com o Brasil ao anunciar a passagem da monumental, grandiosa, memorável e aclamada “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” apenas em Brasília (04/12 - CC Ulysses), Rio de Janeiro (06/12 - Vivo Rio), São Paulo (07/12 - Nova Arena Anhembi), Curitiba (08/12 - Ópera de Arame) e Porto Alegre (10/12 - Pepsi on Stage).

Donos de uma invejável carreira e milhões de discos vendidos, os reis da música progressiva John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), James LaBrie (vocal), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global devido a impecável maestria e genialidade musical.

A primeira etapa da nova turnê recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs, em grande parte devido ao abrangente setlist, com cerca de três horas de apresentação, tendo o Dream Theater definitivamente na sua melhor performance dinâmica, fazendo deste um evento imperdível por onde quer que passe.

Com realização da Liberation Tour Booking, os brasileiros vão vivenciar a mesma maravilhosa e encantadora experiência, com majestosa superprodução de som, luz e palco, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar. No repertório, o grupo vai executar o seminal álbum “Scenes From A Memory” (1999) na íntegra, as principais composições do novo disco “The Distance Over Time”, além de clássicos dos seus 34 gloriosos anos de estrada.

A venda de ingressos em todas as cidades já começou e alguns setores já estão praticamente esgotados.Mais informações no box de serviço abaixo.
 


 

 


A turnê é uma espécie de 'An Evening With' e parte da noite tocamos algumas músicas novas, hits da nossa discografia e também 'Scenes From A Memory' em sua totalidade. Essa experiência tem sido muito divertida já que esse disco foi realmente importante para nós, falando de storytelling, porque foi o nosso primeiro registro conceitual, marca a estreia de Jordan Rudess conosco e é o primeiro álbum em que não usamos um produtor externo. Foi como se estivéssemos fazendo o nosso 'Operation: Mindcrime', nosso 'Tommy', nosso 'The Wall'. Foi definitivamente uma decisão consciente de fazer algo ousado, novo e diferente”, declarou John Petrucci.

“Distance Over Time”, 14º álbum de estúdio do Dream Theater, chegou ao mercado no último dia 22 de fevereiro e marca a estreia na nova gravadora InsideOut Music/Sony Music.
 
Este disco, produzido pelo guitarrista John Petrucci, mixado por Ben Grosse e masterizado por Tom Baker, mostra uma revigorada criatividade da banda, refletindo o espírito, a natureza orgânica e a energia bruta dos músicos e, ao mesmo tempo, mantém os elementos que atraem seus fãs ao redor do mundo. A arte foi criada por Hugh Syme (Rush, Iron Maiden, Stone Sour).
 
O novo material atingiu instantaneamente a 1ª posição no iTunes Top Album Chart no dia do seu lançamento, que impulsionou à 5ª colocação no Top Current Album Chart, estreia na 24ª Top 200 Albums Chart da Billboard, além de chegar ao 2º lugar no Hard Music Chart e 3º no Rock Chart. A posição extraordinária nas paradas registrou mais de 10 milhões de streams logo na primeira semana.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/dreamtheater
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Comente com o facebook

Publicidade