Dicas de Looks para o Natal e Ano Novo das famosas
A influenciadora digital Ally Camargo listou 8 dicas de como combinar looks para as datas comemorativas
A influenciadora digital Ally Camargo listou 8 dicas de como combinar looks para as datas comemorativas
Redação Por Redação 22/11/2019
    Compartilhe:

Em datas festivas como o Natal e Ano Novo, acaba ficando aquela procura de qual roupa usar e se vai combinar com a ocasião. A influenciadora digital e modelo Ally Camargo, deu algumas dicas de como combinar cada look e também as tendências para este ano.

O primeiro passo é avaliar qual o estilo de festa para assim escolher um look que combine com o evento, porque tem eventos de ano novo que são na praia e acabam pedindo looks mais soltinhos e leves. Sendo assim você se sentirá maravilhosa e adequada.

O vermelho é aquele clássico para o natal que combina tanto com comemorações mais formais quanto básicas. Vejo muitas mulheres que montam seu look para natal apostando neste tom, destaca a influenciadora digital Ally Camargo.

“Branco Clássico é uma aposta sempre certa para os looks de réveillon, que pode usar sem errar. Looks como vestidos brancos, shorts e blusa branca ou macacões brancos, a atriz Juliana Paiva investiu em um cropped e um shortinho branco com um blazer.”

Para regiões onde é mais quente, a dica da influencer é apostar em um curto tubinho, pois é um modelo ideal de vestido, fica perfeito e a cor depende do seu gosto.

“Se você deseja um look mais romântico para o ano novo, a dica é o curto rodado/evasê, modelo de vestido ou blusa justa com saia rodada e clássica, sempre justa a cintura e com leve abertura, perfeito para definir a silhueta e avantajar o quadril e bumbum. É uma peça que traz toda uma leveza e além de tudo, bem romântico”.

Os vestidos de renda são perfeitos tanto para o natal como para o ano novo é o famoso easy chic, são práticos, elegantes e fáceis de combinar com qualquer acessório, são ideais para uma ocasião mais formal quanto também uma informal. A atriz Marina Ruy Barbosa, usou um vestido de renda lindo e romântico uma referência linda para esse estilo. Uma ótima dica para quem quer manter o clássico e o elegante ao mesmo tempo diz a influenciadora Ally Camargo.

“Saia e cropped é uma combinação como queijo com goiabada veio para ficar, cada vez mais ganhando espaço, uma saia longa ou curta com um cropped ideal não tem erro. Muitas atrizes globais apostam neste look, tanto para o natal quanto para o réveillon”.

Paetê chegou devagar em acessórios e hoje não tem erro no guarda roupas, um toque sofisticado e muito glamour. Vestidos com paetê e brilho é uma ótima escolha pra quem quer causar aquele impacto na festa, Marina Ruy, também investiu em um vestido de paetê maravilhoso, para quem deseja um look bem mais sofisticado. As mulheres mais ousadas podem usar abusar desse tipo explica Ally.

“Nude ou Off White, são discretos e refinados ideal para quem não quer errar no look. Esses tons mais claros dão a sensação de leveza e fluidez, são fresh, podem ser usados em ocasiões casuais, como também em mais chiques”.

Comente com o facebook

Publicidade