Descubra como as celebridades faziam para manter a boa forma
Que Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e outras celebridades são fonte de inspiração para muitas mulheres, isso todos sabemos. Mas como elas faziam para manter o corpo "perfeito"?
Que Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e outras celebridades são fonte de inspiração para muitas mulheres, isso todos sabemos. Mas como elas faziam para manter o corpo

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 23/07/2018
    Compartilhe:

É certo que as mulheres buscam inspirações em revista, jornais e até televisão para a busca do corpo "perfeito", quem nunca quis ter aquele corpão de Marilyn Monroe, ou aquela silhueta da Audrey Hepburn. Mas será que é simplesmente tão fácil assim chegar naquele patamar e conseguir se manter nele?

Para ter o corpo de Marilyn Monroe não é nada fácil fique sabendo você, afinal, ela foi um símbolo sexual famosíssimo na década de 1950. A estrela jogava tênis, nadava e fazia exercícios com pesos leves. Depois, Marilyn cedeu aos encantos da yoga e começou a praticar com a instrutora Indra Devi. Começava o dia com dois ovos crus batidos em leite quente, pulava o almoço e jantava carnes com alta concentração de nutrientes como cordeiro e fígado.

Já se você quer ter a tão desejada silhueta de Audrey Hepburn fique sabendo que irá ter que focar nas aulas de ballet. Ela seguia a "regra" de que mulheres fazem apenas três refeições ao dia – pelo menos uma com carne vermelha – e jamais deveriam lanchar. No entanto, ela complementava sua dieta com capsulas de vitamina A e C, conforme orientação da nutricionista Adelle Davis, famosa na época.

Além de olhares sedutores, Elizabeth Taylor tinha um corpo um tanto quanto chamativo para a sua época, porém, Ao contrário do resto das mulheres dessa lista, Elizabeth não se privava dos alimentos que gostava e tinha sempre um "dia do lixo" na semana. Ela adorava e consumia  manteiga de amendoim, bacon e bebidas alcoólicas. Elizabeth também não seguia nenhum plano de exercícios.

Ou seja, para se ter o corpo "Perfeito" basta você amar o seu próprio corpo, e se aceitar do jeito que é. Só assim todos irão te admirar.

Comente com o facebook

Publicidade