Deputada Joice Hasselmann denúncia que a Venezuela, o Irã e o Hezbollah estão articulando interferências na eleição presidencial do Brasil
Em transmissão ao vivo nas redes sociais a deputada alertou ao povo brasileiro sobre algo que pode estar por vir
Em transmissão ao vivo nas redes sociais a deputada alertou ao povo brasileiro sobre algo que pode estar por vir

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 20/10/2018
    Compartilhe:

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) fez uma denúncia grave durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste sábado (20). Ela mostrou um documento aonde o congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, protocolou em Washington DC, diretamente para o Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA Mike Pompeo, uma afirmativa aonde dizia que:

a Venezuela, o Irã e o Hezbollah estão articulando interferências na eleição presidencial do Brasil“. Dana teme muito pela integridade física de Bolsonaro.

No documento ele menciona que o capitão já foi vítima de um atentado de morte e mesmo assim recebeu 46% dos votos, e que teme um segundo ataque. O congressista americano solicitou providências para que as eleições aconteçam com tranquilidade. O gabinete do presidente Donald Trump ainda não se manifestou publicamente sobre isso.

 

Comente com o facebook

Publicidade