Demi Lovato revela pensamentos suicidas desde a infância
A cantora chegou a explicar que desde os 7 anos lida com depressão
A cantora chegou a explicar que desde os 7 anos lida com depressão
Caio Machado Por Caio Machado 11/09/2020
    Compartilhe:

Demi Lovato falou sobre a sua luta contra transtornos de saúde mental, e que o acompanham desde a sua infância.

A cantora chegou a explicar que desde os 7 anos lida com depressão e ideias suicidas, além de ter detalhado seu lado sombrio durante os últimos meses.

“Eu lidei com depressão e ideação suicida desde os sete anos de idade, e isso é algo sobre o qual tenho falado muito. Eu poderia facilmente ser alguém que não estaria nessa entrevista hoje. Então, sou grata por ter tido o apoio e a equipe ao meu redor para me ajudar a superar esse momento”, afirmou.

Demi também comentou que espera passar a mensagem de que todos podem superar e melhorar de uma depressão: “Pode ser muito, muito obscuro, mas temos que lembrar que não podemos buscar soluções permanentes para problemas temporários, porque a vida vai e vem”.

Recentemente ela lançou o clipe da música ‘Ok Not To Be Ok’, que trata dos cuidados com o suicídio.

“A prevenção do suicídio começa com a conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental por causa do estigma. O primeiro passo para quebrar o silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está ok não estar ok”, diz a descrição do vídeo.

Comente com o facebook

Publicidade