Daniela Mercury lamenta assassinato do dançarino de seu clipe
A população de Salvador ficou chocada com o assassinato de Marcos Paulo dos Santos, de 18 anos.
A população de Salvador ficou chocada com o assassinato de Marcos Paulo dos Santos, de 18 anos.
Caio Machado Por Caio Machado 10/12/2019
    Compartilhe:

O jovem participou de um videoclipe de Daniela Mercury, que se manifestou depois da trágica notícia.

Marcos Paulo estava na porta de casa no momento em que homens armados se aproximaram com um carro, deram tiros e fugiram. Relatos dos moradores de São João do Cabrito, bairro do subúrbio ferroviário da capital baiana, culpam traficantes de outra localidade pelo atentado, a fim de intimidar rivais.

Daniela enviou um comunicado à imprensa, no qual lamentou a morte de Marcos e falou brevemente de sua parceria com ele, exaltando seu talento.

“Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente! O lyric vídeo não teve a minha participação. Escolhemos colocar a drag queen Petra Peron para me interpretar. Marcos tinha uma elasticidade impressionante e muito talento para dançar. Estou muito sentida“, declarou.

“Mas há algo que temos que falar: Os assassinatos de jovens negros e pobres no Brasil têm números alarmantes e precisamos acabar com isso. É um massacre o que acontece nesse país com a população negra“, escreveu a cantora baiana, atribuindo à desigualdade e ao racismo parcelas de culpa no acontecido.

No fim do relato, Daniela Mercury se dispôs para lutar pela igualdade e cobrou providências da justiça: “Eu me coloco à disposição para participar dessa luta no Brasil. Não podemos fingir que não estamos vendo. É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família“.

Comente com o facebook

Publicidade