Cristiano Ronaldo pode se tornar o primeiro bilionário do futebol
Com 212 milhões de seguidores, o português tem a segunda maior conta de Instagram do mundo
Com 212 milhões de seguidores, o português tem a segunda maior conta de Instagram do mundo
Caio Machado Por Caio Machado 11/04/2020
    Compartilhe:

CR7 está prestes a se tornar o primeiro jogador de futebol a atingir a marca de um bilhão de dólares (cerca de R$ 5 bilhões). Caso a marca se concretize, o craque da Juventus entra no seleto grupo de atletas bilionários, que hoje conta apenas com o golfista Tiger Woods e o boxeador Floyd Mayweather.

Apesar de não ter o maior salário do futebol mundial, que é de Messi, Cristiano Ronaldo sai na frente por conta de seus ganhos com patrocinadores, publicidades e redes sociais.

Com 212 milhões de seguidores, o português tem a segunda maior conta de Instagram do mundo, perdendo apenas para o perfil da própria rede social, que bate os 343 milhões. Estes números fazem com que CR7 possa ter grandes lucros, ainda que o futebol esteja paralisado por conta do coronavírus.

A pandemia, inclusive, tem impactado diretamente nas finanças dos clubes de futebol. Por este motivo, o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus é tratado como incerto. Afinal, o clube italiano pode não ter caixa para bancar a permanência do astro.

Comente com o facebook

Publicidade