Cristiano Ronaldo faz apelo na luta contra o coronavírus
Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para mandar mais uma mensagem positiva
Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para mandar mais uma mensagem positiva
Caio Machado Por Caio Machado 11/04/2020
    Compartilhe:

Usando máscaras cirúrgicas estilizadas nas cores de Portugal e Itália, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para mandar mais uma mensagem positiva na luta contra coronavírus, pandemia que já matou mais de 100 mil pessoas no mundo.

- Neste momento muito difícil para o nosso mundo é importante estarmos unidos e nos apoiarmos. Vamos fazer tudo que podemos para ajudar - escrever o craque português da Juventus, seguido das hashtags #beyondthemask (além da máscara, em português) e #nevergiveup (nunca desista, em português).

Cristiano Ronaldo viajou para para Portugal no início de março com a permissão do clube para ficar com a mãe, que sofreu um derrame e teve que ser hospitalizada, e antes que se soubesse que alguns de seus colegas de equipe haviam testado positivo para coronavírus. A Juventus está programada para retomar as atividades após a Páscoa para começar a se preparar para o retorno ao treinamento. Quando todos os seus jogadores estiverem na Itália, eles terão que passar por uma nova quarentena por duas semanas antes de retomar as sessões de trabalho.

Comente com o facebook

Publicidade