CR7 pode sair do Real Madrid até semana que vem
Parece que alguém andou se inspirando no exemplo de Neymar. Faltando exata uma semana para o fechamento da janela de transferência do futebol europeu, o futuro de Cristiano Ronaldo parece estar incerto. O motivo, aponta a imprensa

Créditos do fotógrafo Reprodução

Por Hebert Neri 25/08/2017
    Compartilhe:

Parece que alguém andou se inspirando no exemplo de Neymar. Faltando exata uma semana para o fechamento da janela de transferência do futebol europeu, o futuro de Cristiano Ronaldo parece estar incerto. O motivo, aponta a imprensa européia, é que craque português ainda não engoliu a suspensão de cinco partidas sem jogar e, por isso, cogita deixar o Real Madrid ainda nesta próxima semana.

O jogador foi julgado e punido pelo juizado de competição do país e suspenso em cinco jogos. Na última partida do Real contra o Barcelona, o craque foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e cumpriria suspensão automática, mas ele ainda empurrou o árbitro Ricardo de Burgos, o que agravou sua penalização.

Irritado com o cartão vermelho, o craque empurrou o árbitro, que registrou a ação na súmula da partida. "Depois que eu mostrei o cartão vermelho , o jogador me empurrou como um sinal de desconforto", escreveu o árbitro no documento.

Calma, CR7

 

Comente com o facebook

Publicidade