Costureira acusa Rafael Ilha de gordofobia: “Chamou de gorda”
A costureira Patrícia Córdova fez uma acusação grave ao artista.
A costureira Patrícia Córdova fez uma acusação grave ao artista.
Caio Machado Por Caio Machado 01/04/2020
    Compartilhe:

De acordo com Patrícia, tudo deu início após uma publicação de Ilha sobre as notícias do coronavírus.

“Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social. O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena. Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso”, dispara a costureira.

“Disse que eu deveria buscar ajuda da mulher dele, a Aline Kezh, para cuidar da uma obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno e me chamou de ‘infeliz'”.

A costureira conta que ficou muito indignada.

“Como uma pessoa diz que a outra tem obesidade mórbida sem nem conhecer? Ele me chamou de gorda, sim, e baseado em quê? Nas minhas fotos? E se eu estiver gorda, o que ele tem a ver com isso? Ele também não pode me mandar procurar as partes íntimas de um homem do nada”, desabafou Patrícia Córdova, completando que ficou decepcionada com a atitude de Rafael Ilha: “Foi uma total decepção e eu resolvi mostrar o outro lado das respostas fofas dele.”

Comente com o facebook

Publicidade