Confira 10 dicas de saúde e segurança para quem irá curtir o Carnaval
Entre as orientações, investir em uma alimentação equilibrada é uma das mais importantes
Entre as orientações, investir em uma alimentação equilibrada é uma das mais importantes
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 02/03/2019
    Compartilhe:

O Carnaval chegou e a folia é garantida! Para quem vai aproveitar os dias de festa com crianças ou sozinho(a), é preciso tomar alguns cuidados essenciais, segundo a Vitarella.

A fim de aproveitar ao máximo, é importante ter alguns cuidados, como usar uma fantasia mais arejada para ajudar a controlar a temperatura do corpo, passar bastante protetor solar, boné e até óculos escuros, comerde três em três horas, tomar muita água para não desidratar e evitar crises de hipoglicemia ou pressão baixa, que são comuns durante os dias de festa e podem acabar estragando a diversão.

Aos pais, é importante que fiquem de olho nos pequenos e alguns cuidados são imprescindíveis. Assim, nossas dicas são: coloque uma pulseira de identificação na criança com o seu nome, o nome dele e o número de telefone e celular, pois a festa é grande e vocês podem se perder. Evite que bebê ou crianças fiquem perto de 'guerras de confetes', pois podem facilmente entrar para a boca ou nariz dos pequeninos e causar sufocamento. Relembre ao seu filho que é muito importante não falar com estranhos ou aceitar comida ou bebida de pessoas que não conhece.

Além disso, para conseguir dormir melhor depois de passar o dia na folia, experimente deixar os pés de molho numa bacia com água morna e sal grosso. Este pequeno remédio caseiro vai aliviar as dores no pés, ajudando a relaxar.

Comente com o facebook

Publicidade