Chorando, Duda Reis fala sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel
A atriz afirmou que vai tomar medidas protetivas, pois teve pela sua vida.
A atriz afirmou que vai tomar medidas protetivas, pois teve pela sua vida.

Créditos do fotógrafo Reprodução/Instagram

Redação Por Redação 13/01/2021
    Compartilhe:

Após o término de Duda Reis e Nego do Borel, uma série de revelações polêmicas estão vindo à tona. Na noite desta terça-feira, 12, Duda publicou umas equência de Stories  fazendo um  desabafo sobre seu relacionamento com o funkeiro.

No Instagram, Duda apareceu chorando e disse que durante o dia, muitas pessoas a procuraram para contar sobre as traições de Nego do Borel, e confessou que teme pela própria vida e seus familiares, pois o cantor afirmava ser 'peixe grande', além de alertar outras mulheres sobre relacionamentos abusivos.

“Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso. Eu temo pela minha vida. Eu temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa [Nego do Borel] é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado. Se esse cara se relaciona agora com uma próxima mulher, ela vai ser uma vítima dele. Isso é um fato. Eu tô dando a minha cara a tapa para mostrar para vocês que existem pessoas ruins, sim. Existem homens abusivos, sim. Existem pessoas baixas, sim. Eu fui vítima dessa pessoa e eu vou na delegacia tomar as minhas medidas protetivas porque eu temo pela minha vida, pela minha segurança e pela segurança das pessoas ao meu redor. Eu não sei o que essa pessoa é capaz de fazer”, contou a atriz.

Logo depois, a atriz surgiu nos Stories novamente para tranquilizar os fãs: ''Gente,tudo bem? Eu estou passando aqui pra tranquilizar vocês, dizer que eu estou melhor, estou mais calma. Agradecer a sonoridade das mulheres, a empatia das pessoas. Está tudo bem. Minha família está comigo. A vida não para, hora de correr atrás dos meus sonhos. Muito obrigada pra quem se manifestou, obrigada por estarem me dando forças'', disse.

Áudio vazado

Durante a tarde desta terça-feira, a colunista Fabia Oliveira vazou um áudio onde a digital influencer Lisa Barcelas, que era amiga de Duda, fala com detalhes sobre quando Nego do Borel traiu a atriz com ela.

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto. Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa  e ele também. Aí, não achamos camisinha, e ele falou várias coisas, eu quero te comer, várias coisas (ih). Ele falou tava com um fogo, aí, caralh*, ia deixar com muita vontade. Daí eu falei que tava menstruada, mó calor né, porque eu não queria dar pra ele de primeira. Aí eu falei que tava menstruada e não sei o que... Ai ele falou: Caralho, foda-se (...) Cara e aí, falou vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'', relatou Lisa no áudio.


Depois de ter o áudio vazado pela segunda vez, a influencer confirmou que o áudio é verdadeiro e se sente arrependida, pois era amiga da atriz: ''O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu foi apenas uma vez. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco'', disse.

Comente com o facebook

Publicidade