Chef Erick Jacquin foi internado e fez cirurgia
O jurado do MasterChef, chef Erick Jacquin foi internado. O chef contou que fez uma cirurgia de varizes no último fim de semana
O jurado do MasterChef, chef Erick Jacquin foi internado. O chef contou que fez uma cirurgia de varizes no último fim de semana
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 21/10/2019
    Compartilhe:

 O renomado chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, e apresentador do Pesadelo na Cozinha, na Band, passou por uma cirurgia de varizes no fim de semana e narrou todos os momentos.

Na sexta-feira, ele publicou fotos com as marcas feitas pelo médico Roberto Sacilotto na região afetada pela cirurgia. "Depois de 40 anos de 'service', chegou o dia da manutenção", brincou o chef.   

O procedimento demorou cerca de 2h30. Nesta segunda-feira, Jacquin mostrou um vídeo em que é enfaixado pelo médico. "Estou me sentindo muito melhor agora", escreveu, e provocou o médico. "Será que já posso voltar a correr?"

Jacquin está no ar com o MasterChef: A Revanche, que estreou na terça-feira (14) passada. Mais curto que o reality oficial, a temporada terá apenas dez episódios e provas mais desafiadoras.   

Nenhum dos 20 participantes desta edição são profissionais e todos já participaram das outras seis edições dedicadas aos amadores.

Ainda estão na disputa, Estéfano, Vanessa, Katleen, Fabio, Fernando, Sabrina, entre outros.  

Comente com o facebook

Publicidade