Celio Ashcar Jr é eleito Empresário do Ano pelo Promoview
Evento aconteceu na noite de ontem (15/10), durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil
Evento aconteceu na noite de ontem (15/10), durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil

Créditos do fotógrafo Divulgação

Erre Soares Por Erre Soares 16/10/2020
    Compartilhe:

Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do segmento, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019), recebeu o título de "Empresário do Ano" no Prêmio Live.

O evento evento, promovido pela Promoview, ocorreu na noite de ontem (15/10), durante o encerramento da Expo Retomada, o mais importante acontecimento do mercado de eventos no Brasil, após a pandemia.

Agências, fornecedores e profissionais do live marketing do Brasil e da América Latina foram reconhecidos com o Megafone de Ouro, a premiação máxima para aqueles que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos.

O evento visa homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do país, proporcionando experiências memoráveis aos participantes.

Ao receber o prêmio, o empresário contou um pouco da sua trajetória e agradeceu a todos os profissionais que trabalharam ao seu lado. “É uma enorme honra e é uma grande responsabilidade ser o 1º empresário a receber o Prêmio Live, ainda mais ao lado de grandes nomes como Britto Júnior e Felipe Malta Lefevre. Eles são grandes vencedores também! Na verdade, todos aqui são grandes vencedores, em um ano, como este, somos sobreviventes. Vivemos tempos difíceis e só vamos sair dessa, se a gente conseguir olhar para o lado e ver quem são as pessoas ao nosso redor. Nunca foi tão necessário as relações humanas através do afeto, da igualdade e, acima de tudo, do respeito. Eu ainda acredito nos seres humanos e no poder que temos de amar e de respeitar uns aos outros. Agradeço a todas pessoas que votaram. Espero de verdade ser digno de cada voto, de cada carinho”, declarou.

A escolha dos ganhadores do Prêmio Live contemplou os cases com soluções para eventos, programas de incentivo, presença em exposições além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper. Foram 27 profissionais, agências e cases premiados no total, em quatro categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix, além da categoria Latam, que teve a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

Em sua primeira edição, o Prêmio Live contabilizou mais de 4 mil participantes, 15 mil indicações e cerca de 300 concorrentes indicados entre profissionais, cases e empresas. O formato do troféu é alusivo ao instrumento de propagação de voz, ícone universal da promoção.


Confira abaixo a lista dos ganhadores do Prêmio Live:

Categoria

NOME/EMPRESA/CASE

Developer do Ano

Newton Pasqualini

B.I do Ano

João Riva

Atendimento do Ano

Flavia Mantovanini

Planner do Ano

Everton Rosa

Diretor-técnico do Ano

Fernando Ordones

Diretor Artístico do Ano

George Saguia

Diretor de Criação do Ano

Mariana Perez

Produtor do Ano

Felipe Colturato

Programa de Incentivo do Ano

Vivo Turbine suas vendas

Promoção do Ano

"Espalhe amor espalhe prêmios" para Sazón

Ação Sazonal do Ano

Ovo de Páscoa Lacta Ibirapuera

Exposição do Ano

Brasil Game Show

Solução Cenográfica

[Lollapalooza 2019] Budweiser

Estande do Ano

[CCXP] Netflix - Stranger Things

Ação de Natal do Ano

Natal Palácio Avenida Bradesco

Evento do Ano Aberto ao Público

Heineken F1 - Senna Tribute

Evento do Ano para Convidados

Encontro Anual Santander

Ação de Brand Experience do Ano

Amstel District

Ação de Brand Experience do Ano Latam

Pool Truck Mercedes

Fornecedor do Ano

GTM

Agência Regional de Brand Experience

IOIO

Agência de Incentivo do Ano

Mark UP

Agência de Trade Marketing do Ano

Welcome Sales Marketing

Agência de Shopper Marketing do Ano

Score Group

Agência de Live Experience do Ano

Netza 

Empresário/Personalidade do Ano

Célio Ashcar Jr. 

Cliente do Ano

Heineken


Assista a premiação em https://www.youtube.com/watch?v=Wf4lML8Yp0Y.

Atualmente, Celio Ashcar Jr. também comanda o programa Fala Celio!, o novo talk show de comunicação, que tem como viés a troca de experiências, cultura, empreendedorismo e diversidade. Claudia RaiaZeca CamargoSabrina SatoOtaviano CostaCarlinhos MaiaHugo GlossGretchenPaolla OliveiraCauã ReymondLuiza Possi Flavia Alessandra foram algumas das estrelas que já passaram pelo programa.
 
Após 15 bem-sucedidos programas, Celio tem mostrado todas as qualidades de um grande comunicador. É popular, carismático, extrovertido, educado e tem principalmente o respeito do segmento de mercado, que mais preza pela transparência, liderança e credibilidade. A experiência do profissional tem gerado conteúdos diferenciados ao conversar com pessoas que tem muitas informações para compartilhar com o público de qualquer segmento. 

Mais sobre Celio Ashcar Jr.


 



Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com extensão em Propaganda e Marketing pela ESPM. Atuou por três anos no universo acadêmico como Professor de Planejamento de Eventos na Universidade Anhembi Morumbi.

Sócio da Aktuellmix, renomada agência de comunicação com mais de 25 anos no segmento de Live Marketing por todo o Brasil e com o objetivo de despertar percepções únicas, transformando a relação entre pessoas e marcas. Antes da fusão com a Aktuell, em 2013, foi sócio e CEO da Mix Brand Experience por oito anos.

Ocupou o cargo de chairman da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), eleito para o biênio 2016/2017 e reeleito para o biênio 2018/2019. Atualmente faz parte do Conselho Deliberativo da Ampro e Conselho de Marketing da Rede Gerando Falcões liderada pelo empreendedor social Edu Lyra.

Em 2020, criou o programa Fala Celio! no Youtube que semanalmente recebe convidados de diferentes segmentos, mas sempre com viés em comunicação, cultura, empreendedorismo e diversidade.

Trabalhou na Rede Globo de Televisão como Head de Eventos e Promoção, sendo responsável pela implementação da área em São Paulo, onde realizou grandes projetos, como eventos de lançamento de novelas e séries, ativações e experiências de programas, projetos sociais, como Criança Esperança, além de todo programa de visitação e relacionamento dos Estúdios Globo em São Paulo.

Ao longo de sua carreira, foi jurado de diversos prêmios e festivais importantes como: El Ojo de IberoAmerica, El Fip (Argentina), Festival of Media Latam (USA) , Wina Festival (World Independent Advertising Awards), Effie Awards, Colunistas PropMark, Ampro Globes Awards, , entre outros.

Em 2017, foi jurado de Promo & Activation no Festival Cannes Lions, na França. Nesse mesmo ano, a AktuellMix conquistou o Leão de Prata com a campanha “Abra a boca e coma o site – #eaternet” para Hershey’s.

Recebeu vários prêmios e reconhecimentos ao longo de sua trajetória como:
- Profissional de Marketing do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008
- 4 vezes Agência do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008, 2009, 2017 e 2018
- Nomeado Melhor Profissional de Comunicação – Prêmio Destaques ABP 2013 e 2016
- Agência do Ano – Prêmio Ampro Globes Awards 2014.
- Nomeada Melhor Agência de Serviço de Marketing no Prêmio Caboré Meio & Mensagem 2014
- 10 Mais Importantes e Influentes Executivos de Comunicações da Década pelo Promoview
- Grand Prix de Personalidade do Ano no Prêmio Caio 2019
- Hall da Fama do Marketing Brasileiro pela Abramark (Associação Brasileira de Marketing).

Comente com o facebook

Publicidade