Cat Dealers é confirmado no mainstage do Tomorrowland 2020
Estreando no festival, Cat Dealers - dupla brasileira será atração do palco principal em julho na Bélgica
Estreando no festival, Cat Dealers - dupla brasileira será atração do palco principal em julho na Bélgica
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 30/01/2020
    Compartilhe:

Cat Dealers vai tocar pela primeira vez no Tomorrowland, festival que ocorre anualmente na cidade de Boom, na Bélgica. Com 15 anos desde sua primeira edição, o evento é considerado o mais importante do planeta para a música eletrônica, reunindo os maiores nomes da cena mundial.

A novidade representa um salto importante na internacionalização da carreira de Lugui e Pedrão, que debutam no festival já no palco principal, entre os dias 17 e 19 de julho. Com isso, Cat Dealers irá se juntar a um seleto grupo de brasileiros que já tocaram no palco mais cobiçado do evento. O festival este ano terá como tema "The Reflection Of Love" ("O Reflexo do Amor"). 

Anunciando a ansiedade por tocar pela primeira vez como atração do mainstage, Pedrão comenta: "Se você perguntar para qualquer produtor/DJ qual é seu sonho, a resposta vai ser a mesma que a nossa: tocar no palco principal do Tomorrowland. Esse sempre foi um dos nossos maiores sonhos, é uma das maiores conquistas que poderíamos almejar e estamos muito empolgados e ansiosos. É até difícil transpor em palavras o que estamos sentindo, pois nesse momento vem à mente memórias do início da nossa carreira, de todos nossos esforços. É realmente uma conquista muito emocionante, que também reflete todo trabalho que estamos fazendo”.

Comente com o facebook

Publicidade