Casal volta de férias e encontra casa destruída por um esquilo
O animal riscou o chão, roeu os rodapés e fez um ninho no sofá. A casa tinha seguro, mas ele não cobre os danos provocados por um roedor.
O animal riscou o chão, roeu os rodapés e fez um ninho no sofá. A casa tinha seguro, mas ele não cobre os danos provocados por um roedor.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 08/01/2020
    Compartilhe:

Um casal norte-americano comprou a sua primeira casa no mês passado na zona de Buckhead, em Atlanta. Uma semana depois foram de férias visitar familiares, mas quando voltaram deram de cara com diversos estragos na residência e descobriram um suspeito incomum: um esquilo. De acordo com a Associated Press, o animal teria caído pela chaminé e ficou preso na casa.

Sem conseguir sair da habitação, o esquilo arranhou o chão, roeu os rodapés, deixou uma torneira da cozinha aberta e defecou em todo o lado. Além disso, fez o seu ninho no sofá de Kari e Dustin Drees.

“Ficamos estressados inicialmente, mas depois pensamos que é por isto que temos seguro para a casa. É para situações como esta. E ficamos menos estressados”, disse Kari Drees. Mas essa sensação não durou muito tempo.

A empresa que fez o seguro da casa, a Mercury Insurance, explicou ao casal que o seguro da casa não cobria danos causados por roedores. No entanto, a seguradora ofereceu-se para pagar alojamento até um período de duas semanas ao casal enquanto fazem as obras necessárias na casa.

Comente com o facebook

Publicidade