Casada com comentarista, Fernanda Colombo abandonou futebol aos 25 anos
A assistente Fernanda Colombo, casada com o comentarista da Globo Sandro Meira Ricci, viralizou ao fingir que aplicaria um cartão a um jogador de futebol
A assistente Fernanda Colombo, casada com o comentarista da Globo Sandro Meira Ricci, viralizou ao fingir que aplicaria um cartão a um jogador de futebol
Caio Machado Por Caio Machado 03/07/2019
    Compartilhe:

A árbitra assistente Fernanda Colombo, que é casada com o comentarista de arbitragem da Globo Sandro Meira Ricci, viralizou nas redes sociais nesse fim de semana ao fingir que aplicaria um cartão a um jogador de futebol, mas na verdade ela puxou um lenço de seu bolso para enxugar o suor. A cena inusitada rapidamente caiu nas redes sociais e os internautas passaram a espalhar a cena.

Embora estive atuando como árbitra, Fernanda não trabalha mais nos campos de futebol. Ela abandonou a carreira de bandeirinha em 2017, aos 25 anos, para se dedicar a outro sonho: escrever livros e trabalhar com jornalismo esportivo.

Quando ainda atuava como bandeirinha, em 2014, Fernanda ganhou repercussão nos debates esportivos após um erro em um clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro. Na época, ela chegou a ser duramente criticada por Alexandre Mattos, então diretor no Cruzeiro (hoje atuando no Palmeiras). “Ela não é desonesta, ela é ruim mesmo. Se é bonitinha tem que ir para a Playboy”, chegou a dizer o dirigente, que dias depois ligou para o pai dela para se desculpar.

Após o erro, ela foi colocada na geladeira pela CBF e passou da Série A do Campeonato Brasileiro para a Série C.

Em 2015 se transferiu da Federação Catarinense de Futebol para a Pernambucana e foi se afastando dos gramados gradativamente até anunciar a decisão de deixar a arbitragem.

Em 2018, Fernanda trabalhou no programa ‘Show do Esporte’, da TV Bandeirantes, em que atuava como comentarista esportiva.

Foi durante o programa apresentado por Milton Neves que ela viveu outro momento marcante de sua vida quando até então namorado, Sandro Meira Ricci, anunciou para o Brasil todo que eles iriam se casar.

“Nós não tivemos a oportunidade de trabalhar junto. A gente se conheceu uma vez nesses hotéis que a arbitragem costuma ficar. Inclusive, foi aqui em São Paulo, mas não passou de uma apresentação normal, formal, e depois de um tempo a gente voltou a se contatar. Quer dizer, eu fui atrás dela”, relembrou Sandro ao ser questionado sobre como o casal havia se conhecido.

Comente com o facebook

Publicidade