Cantor brasileiro de Rock & Blues conquista espaço onde Os Beatles começaram
Bruno Giacomazzi conquista o palco dos Beatles e mostra que sua vertente musical é sinônimo de sucesso
Bruno Giacomazzi conquista o palco dos Beatles e mostra que sua vertente musical é sinônimo de sucesso

Créditos do fotógrafo Divulgação

Redação Por Redação 02/05/2018
    Compartilhe:

Ao conhecer o cantor, guitarrista e compositor de Rock e Blues, Bruno Giacomazzi, se tem a nítida impressão de estar diante de um autêntico roqueiro.

E não é para menos: ele começou a tocar guitarra aos 12 anos.

Seguindo com sua carreira, esse artista de São Bernardo do Campo (ABC Paulista) sempre esteve sob as influências de Jimi Hendrix, Dire Straits, Stevie Ray Vaughan, The Beatles, ZZ Top, Eric Clapton, Creedence, The Doors e muitos outros.

O seu trabalho autoral mescla a sua identidade e todas essas extensões, o que o levou à Inglaterra.

Lá, se apresentando em diversos bares de Blues, dentre ele o famoso “Ain’t Nothin’ But Blues”, no centro de Londres, sempre esteve acompanhado por músicos locais de excelente qualidade.

Sendo assim, sua ascensão o fez conquistar o palco do histórico “Cavern Club”, em Liverpool, onde os Beatles tocaram inúmeras vezes no início de suas carreiras.

Esse foi o passo definitivo para que o músico, compositor e intérprete descobrisse neste cenário inspirador a sua maior e definitiva vocação.

Sua versatilidade musical é muito bem representada em seu mais recente trabalho – “MIDNIGHT SONG”, que já estreia com mais de 20 mil views em poucas horas.

Dentro do cenário musical principalmente no Brasil, Bruno Giacomazzi pode ser classificado como detentor de qualidades que o distinguem dos demais nomes atuais.

Isso porque o ineditismo da escolha do Rock & Blues da sua vocação artística o torna único e mais promissor do que nunca!

Comente com o facebook

Publicidade