Caçador morre após ser atacado por veado que tinha acabado de balear
Ironia do destino ou vingança poética? Fato é que muitos adoraram o desfecho, pois abominam a caça nos tempos de hoje.
Ironia do destino ou vingança poética? Fato é que muitos adoraram o desfecho, pois abominam a caça nos tempos de hoje.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 25/10/2019
    Compartilhe:

Um caçador americano, acabou por morrer, depois de ter sido atacado pelo próprio veado que tinha acabado de balear.

Segundo responsáveis do estado norte-americano do Arkansas, o homem disparou contra o animal enquanto caçava na cidade de Yellville, no condado de Marion.

De acordo com o que escreve o jornal Independent, que cita os responsáveis do departamento de Caça e Pesca daquele estado, Thomas Alexander, como foi identificado, utilizou um mosquete antigo para o disparo, que ao contrário dos atuais, são carregados, ou recarregados, manualmente, ao empurrar as munições pelo cano.

"Foi uma das coisas mais estranhas que já aconteceu", disse Keith Stephens, porta-voz do departamento de Caça e Pesca do Arkansas. O responsável explicou ainda que não sabe quando tempo demorou até chegar ao animal, mas quando "tentou verificar se o animal estava morto ou não, descobriu que obviamente não estava" e foi atacado.

O homem de 66 anos estava sozinho no momento do ataque, e após o fato, ainda conseguiu telefonar para familiares, que por sua vez ligaram para os serviços de emergência.

Posteriormente, Thomas acabou por morrer no hospital. Apesar disso, a família optou por não fazer uma autópsia e com isto,não ficou claro se o homem morreu devido aos ferimentos ou de outras causas como um ataque cardíaco. 

Não foi divulgado, também, o estado de saúde do veado. Tomara que este tenha conseguido fugir e sobreviver ...

Comente com o facebook

Publicidade