Bruna Surfistinha anuncia curso sobre sexo por R$ 350
Vão ser abordados temas como masturbação feminina, sexo oral, anal, fetiches e tântrico.
Vão ser abordados temas como masturbação feminina, sexo oral, anal, fetiches e tântrico.
Caio Machado Por Caio Machado 14/10/2020
    Compartilhe:

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, decidiu empreender no universo sexual de uma maneira inovadora. A famosa após dar inúmeras entrevistas, publicar livros e ser interpretada no cinema por Deborah Secco, agora vai oferecer um curso com dicas sobre sexo.

O curso foi denominado como Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha e é destinado a mulheres heterossexuais e homossexuais. Bruna vai dar dicas para eliminar bloqueios sexuais, sair da rotina, além de técnicas para se reinventar na cama.

Recentemente Bruna virou notícia ao soltar o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a empresária o provocou com uma cobrança.

Ei @jairbolsonaro, pode me tirar uma dúvida? Por que você repassou R$ 7,5 milhões destinados a testes de COVID para um projeto da primeira dama?”, questionou a escritora, que já foi alvo de ataques do presidente.

Bruna foi detonada e criticada de que não teria “moral” para cobrar o chefe de estado, o que a revoltou.

Sou cidadã brasileira e pago meus impostos assim como qualquer outra pessoa. Tenho direito SIM de cobrar explicações e respostas do excelentíssimo presidente. Não entendo as pessoas que julgam falando que ‘Bruna Surfistinha não tem moral pra falar isso’. E qual a sua moral?“, reagiu ela.

Comente com o facebook

Publicidade