Bolsonaro toma café com Carioca, critica imprensa e fala sobre saúde
A estreia de Márvio Lúcio, o Carioca, no Domingo Espetacular aconteceu com uma entrevista com Jair Bolsonaro
A estreia de Márvio Lúcio, o Carioca, no Domingo Espetacular aconteceu com uma entrevista com Jair Bolsonaro
Caio Machado Por Caio Machado 10/03/2020
    Compartilhe:

A estreia de Márvio Lúcio, o Carioca, no Domingo Espetacular aconteceu com uma entrevista com Jair Bolsonaro, que apareceu em momento descontraído no Planalto da Alvorada.

Na conversa, o presidente criticou a imprensa e alfinetou o jornal Folha de S. Paulo. Questionado pelo humorista, que estava vestido como “Bolsonabo”, sobre o motivo pelo qual a imprensa não gostava dele, Bolsonaro falou sobre os cortes do repasse.

“Se gastava mais de um bilhão por ano, somando estatais, bancos oficiais e o próprio governo com a imprensa. A imprensa tem o seu valor, mas eu achei que era um gasto exagerado e reduzimos. E alguns órgãos da imprensa não gostaram”, disse o político.

Em seguida, Jair declarou: “Eu não leio jornais para não me envenenar”. Carioca, então, entregou uma edição impressa da Folha.

“Outro dia eu abri o jornal e tinha nove matérias na capa me dando pancada. Com todo o respeito, a imprensa é importante, mas as fake news e as mentiras acabaram desacreditando a imprensa de papel”, afirmou o presidente.

Durante a entrevista, Bolsonaro também defendeu que o Congresso Nacional vote o projeto de lei que facilita o acesso cidadãos às armas. “Eu acredito que o Parlamento vai entender que arma é importante”, disse.

Já num momento em que ele tomou café com o famoso, o entrevistado abriu o jogo sobre sua saúde e revelou: “Eu tenho mais uma cirurgia, que deve ser a última”.

Comente com o facebook

Publicidade