Blogueira é criticada por tentar vender assinatura para seus Stories
A notícia não foi exatamente bem recebida por boa parte do público
A notícia não foi exatamente bem recebida por boa parte do público
Caio Machado Por Caio Machado 23/09/2019
    Compartilhe:

A blogueira Virginia Fonseca foi parar nos Trending Topics no Twitter graças a uma iniciativa inusitada. Ela anunciou um novo "serviço" disponível em seu perfil oficial no Instagram, com 4,7 milhões de seguidores. A partir de agora, quem quiser ter acesso aos seus stories na lista exclusiva de Melhores Amigos, poderá fazer uma assinatura pagando R$ 14,90 por mês.

Vender assinaturas de conteúdo exclusivo está longe de ser um formato novo, mas é a primeira vez que esta forma de lucrar com as redes sociais chega aos stories do Instagram e causa tanto burburinho.

Em uma sequência de stories, Virginia anuncia que, no conteúdo que será disponibilizado, serão inclusos bastidores de gravações, detalhes da rotina da blogueira, cuidados com alimentação, treinos, cabelo e maquiagem, dicas sobre como ganhar seguidores nas redes sociais e no youtube, além de promoções e videos com "convidados especiais".

A notícia não foi exatamente bem recebida por boa parte do público, que criticou a atitude da blogueira, dizendo que ela estaria se aproveitando dos seguidores ou, pelo menos, recusando a possibilidade de pagar pelo conteúdo.

No entanto, Virginia parece não ter se abalado com as críticas nem com a rejeição. A blogueira focou seus posts e retuítes nas mensagens de apoio e chegou a postar uma nova foto após a repercussão, comemorando o sucesso da iniciativa. “Muito feliz em poder dizer que: NOSSOS MELHORES AMIGOS TA UM SUCESSO!!!! Muito muito obrigada quem entrou, obrigada quem n pôde entrar e msm assim me desejou sucesso e obrigada também quem criticou, isso me fez ter mais força p continuar! É isto, FELIZ DEMAIS!!!”, postou ela neste domingo.

Comente com o facebook

Publicidade