Big Brother Canadá é cancelado e tem prêmio doado ao combate a Covid-19
As reações dos participantes foram de choque, tristeza e decepção.
As reações dos participantes foram de choque, tristeza e decepção.
Caio Machado Por Caio Machado 03/04/2020
    Compartilhe:

A 8ª edição do Big Brother Canadá foi oficialmente cancelada, e os 12 participantes confinados ficaram em choque com a notícia. O prêmio, de C$ 100 mil (aproximadamente R$ 375 mil), será doado para ações de combate ao novo coronavírus.

Enquanto os participantes conversavam, em grupos nos quartos da casa, uma voz orientou que todos fossem para a sala. A apresentadora Arisa Cox iniciou o comunicado e disse que o governo de Ontário havia obrigado o fechamento de todos os serviços não essenciais no país. E, com isso, a produção do reality também estaria comprometida.

Eles estavam confinados na casa desde o dia 4 de março. A apresentadora explicou o que aconteceria com o prêmio. “Obviamente, não há vencedor da oitava temporada, então decidimos doar os C$ 100 mil para um fundo de resposta à Covid-19. Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral”, explicou. 

A apresentadora também fez um agradecimento aos participantes pelo tempo na casa.

“Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa”, acrescentou.

Esta última edição do reality tinha como tema “super-heróis”. Com isso, a Global TV, emissora do reality, fez o encerramento com uma grande hom aos “verdadeiros heróis da atualidade”, que são os profissionais da saúde, estando na linha de frente do combate a pandemia do novo coronavírus.

Na última semana, a emissora já havia anunciado uma declaração sobre a interrupção do programa de forma prematura. Com as restrições de circulação aumentando no país, o canal achou mais prudente terminar o reality mais cedo. “O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro”, disse a apresentadora.

Comente com o facebook

Publicidade