Barcelona nega interesse por retorno de Neymar para próxima temporada
O Vice-presidente lembrou que a saída do jogador se deu por conta de interesse do próprio
O Vice-presidente lembrou que a saída do jogador se deu por conta de interesse do próprio

Créditos do fotógrafo Reprodução

Daiane Siquelli Teófilo Por Daiane Siquelli Teófilo 19/10/2018
    Compartilhe:

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, negou nesta sexta-feira (19) que o clube tenha interesse no retorno de Neymar para a próxima temporada. A possibilidade foi publicada no início desta semana pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"A diretoria do Barça não considerou a possibilidade de resgatar Neymar, hoje é uma questão que não pode ser respondida porque ninguém a analisou", disse Cardoner. O vice-presidente ainda lembrou que a saída teve como origem a vontade de Neymar e nenhuma conversa sobre o seu retorno ocorreu na alta cúpula da direção.

"Foi ele quem saiu. Uma coisa muito diferente seria se nós não tivéssemos acreditado nele e agora quiséssemos recuperá-lo, mas esse não é o caso. Em qualquer caso, se a situação ocorresse, teríamos que discutir isso em uma reunião, mas até agora o caso não é esse ", disse.

Neymar deixou o Barcelona em agosto de 2017 por vontade própria. O Paris Saint-Germain pagou os € 222 milhões (cerca de R$ 824 milhões à época), referentes à multa rescisória estipulada em contrato.

Comente com o facebook

Publicidade