Bar Urca será cenário de um reality show de garçons
O jogo de cintura dos profissionais vai contar muito na disputa e eles precisarão se sair muito bem para ganhar a simpatia dos telespectadores e dos jurados.
 O jogo de cintura dos profissionais vai contar muito na disputa e eles precisarão se sair muito bem para ganhar a simpatia dos telespectadores e dos jurados.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 11/05/2019
    Compartilhe:

Ontem, sexta-feira, dia 10/05, a Antarctica lançou o reality show Academia da BOA, na Band Rio. Objetivando valorizar de forma inédita a profissão de garçons e garçonetes na telinha.

Em formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, a atração contará com oito participantes e será apresentada pelo ator e humorista Hélio de la Peña. O programa vai ao ar às sextas-feiras, às 13h30, e terá convidados especiais ao longo dos seis episódios.

Além do troféu pinguim de Ouro, o vencedor ganha um contrato no tradicional Bar Urca.

Ao longo do reality, os participantes passam por dinâmicas e são avaliados semanalmente pela jurada fixa, a sommelier e expert em atendimento, Carolina Oda, e por jurados convidados. Cada episódio tem duração de 30 minutos e conta com um tema principal, de acordo com o conteúdo do curso de formação da Academia da BOA, curso presencial que acontece, desde 2018, na Fundição Progresso.

As atividades vão muito além de aprender a equilibrar bandeja e passam por boas práticas e técnicas de atendimento. O jogo de cintura dos profissionais vai contar muito na disputa e eles precisarão se sair muito bem para ganhar a simpatia dos telespectadores e dos jurados.

Serviço:
Reality show Academia da BOA
Estreia:

dia 10 de maio,

às 13h30, na Band Rio

Comente com o facebook

Publicidade