Bar Calabouço na Tijuca - RJ anunciou fechamento
A crise causada pelo Coronavírus foi o principal motivo da inviabilidade de continuar funcionando.
A crise causada pelo Coronavírus foi o principal motivo da inviabilidade de continuar funcionando.
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 05/09/2020
    Compartilhe:

Bar tradicional da região da Tijuca, localizado na Rua Felipe Camarão - Vila Isabel, famoso por ser um dos principais bares de rock no Rio de Janeiro, o Calabouço Heavy e Rock Bar anunciou, em suas redes digitais, que vai encerrar as atividades. A crise a gota dágua. A violência e agora a crise causada pelo Coronavírus foram os principais motivos para o fechamento.

Marcelo Perelo disse que todas as incertezas causadas pelo Coronavírus na economia, sobretudo em negócios como o Calabouço, o fizeram tomar a triste decisão.

“Informo que minha história com o Calabouço Heavy Rock Bar chegou ao fim, sou eternamente realizado por tudo que vivi aqui e construí. Sei que levarei amigos pra vida toda, estendo aqui meu agradecimento a todos meus colaboradores ao longo desses anos, as inúmeras bandas que surgiram no bar e que hoje estão aí fazendo um trabalho maravilhoso para centenas de pessoas, e principalmente a vocês clientes que compraram a ideia e o sonho que foi o Calabouço o transformando na extensão de suas casas”, diz um trecho da postagem escrita por Marcelo, publicado na página do bar no Instagram.

Comente com o facebook

Publicidade