Bandas da nova geração irão a Tijuca este fim de semana
A Grande Tijuca tem demonstrado ter uma noite cultural. Um espaço novo é o Centro cultural Smoke Lounge, no Maracanã, que recebe este fim de semana, as bandas FOLKS, Vital e Xandão e os
A Grande Tijuca tem demonstrado ter uma noite cultural. Um espaço novo é o Centro cultural Smoke Lounge, no Maracanã, que recebe este fim de semana, as bandas FOLKS, Vital e Xandão e os
Ricky Rocha Por Ricky Rocha 13/09/2019
    Compartilhe:

A Grande Tijuca tem demonstrado ter uma noite cultural. Um espaço novo é o Centro cultural Smoke Lounge, no Maracanã, que recebe este fim de semana, as bandas FOLKS, Vital e Xandão e os Caverjets para um evento, que ocorrerá este sábado, dia 14/09, às 21hs.

A entrada custa R$ 15.

BANDAS

FOLKS
A banda teve origem em 2011 e está num momento especial, com o primeiro álbum lançado em todas as plataformas digitais, atingindo o 3° lugar dos álbuns de rock mais vendidos no iTunes.

O lançamento físico teve uma grande noite no Imperator – Centro Cultural João Nogueira (RJ), com feedback positivo de crítica e público.

Neste show realizamos um mini documentário dirigido por Daniel Ferro que teve com estreia exclusiva pela Revista Rolling Stone Brasil (2015).

A banda ja foi confirmada no Rock in Rio 2019.

Vital
Nascida no fim de 2012 e formada por Formada por Pedro Anversi (voz), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra), Marcelo Caldas (baixo) e Felipe Dias (bateria), a Vital conta com dois EPs lançados (Vital e Selvagem) e uma considerada bagagem de shows durante esse tempo.

Após tocar em diversos palcos do Rio de Janeiro e São Paulo, tiveram grande evidência em festivais como Rio Banda Festival, FBI (Festival de Bandas Independentes) e grande destaque no palco do Imperator, tradicional casa carioca, no Rio Novo Rock em junho de 2016 e, novamente, em 2017.

A banda participou da 9ª temporada do programa Experimente, exibido nos canais BIS e Multishow em 2017.

Com muita personalidade e um show enérgico, a Vital tem o costume de balançar os lugares por onde passa.

Xandão e os Caverjets
Rock, ativismo e irreverência são algumas das principais marcas registradas desta verdadeira erupção sonora chamada Xandão e os Caverjets. Abordando situações espinhosas como a cruel realidade sócio- política do país, porém sempre recorrendo ao humor, a banda ainda nos provoca ao trazer para o debate, temas que estão na ordem do dia, como a legalização da cannabis.

O projeto teve inicio com Xandão e o produtor musical Diogo de Nazaré. Posteriormente o multi-instrumentista Vicente Caverjet que além de ser autor das primeiras baterias da banda, hoje é responsável pelos backing vocals e os prodigiosos acordes do baixo. Vicente percebeu o potencial e a originalidade da banda e agregou os outros músicos com quem já havia trabalhado formando assim a banda Xandão do Rock e os Caverjets. Hoje a banda conta então com Guilherme Caverjet (guitarra e backing vocals), Lívio Caverjet (Bateria) e Xandão explodindo nos vocais. A frente da banda, Xandão se revela como uma super potencia criativa e musical, onde sua retumbante performance no palco circula livremente por variados gêneros musicais sempre tendo o Rock como o grande protagonista.

SERVIÇO:


Data: 14/09/2019 - sábado
Horário: 21h
Entrada: R$ 15
Endereço: Centro cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 08, Tijuca - tel 3197-1975
 

Comente com o facebook

Publicidade