Serviço: Atriz Camila Santanioni ministra oficinas de teatro infantil na Barra da Tijuca,
Atriz Camila Santanioni ministra oficinas de teatro infantil na Barra da Tijuca
As aulas serão ministradas pela atriz Camila Santanioni em parceria com a Agência Cintra, no Barra Square, localizado na Barra da Tijuca.
As aulas serão ministradas pela atriz Camila Santanioni em parceria com a Agência Cintra, no Barra Square, localizado na Barra da Tijuca.

Créditos do fotógrafo Divulgação / Ferraz Com / MF Press Global

Erre Soares Por Erre Soares 04/03/2020
    Compartilhe:

Para os pequenos que sonham em seguir a carreira artística, a partir de domingo, 8 de março, iniciarão as novas turmas das oficinas de teatro voltadas para crianças e adolescentes. As aulas serão ministradas pela atriz Camila Santanioni em parceria com a Agência Cintra, no Barra Square, localizado na Barra da Tijuca. Os interessados poderão se inscrever e ter mais detalhes através do contato (21) 98317-0470.

 

De acordo com Camila, a proposta da oficina é trabalhar a integração da criança com o mundo, estimulando o interesse, a criatividade e o desenvolvimento emocional. “Uma boa opção para pais que desejam integrar seus filhos no mundo das artes cênicas para desinibição, consciência corporal, vocal, espírito de coletividade, entre outros aprendizados”, conta a atriz e também professora do curso.

 

Com duração de 8 meses, as aulas acontecerão sempre aos domingos, e as turmas serão divididas em infanto-juvenil, faixa etária de 08 a 18 anos, das 10h às 12h. E, Baby, idade de 04 a 07 anos, no horário das 12h às 13h. No final do curso, as oficinas irão encerrar com uma montagem no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square e entrega de certificados.

 

Serviço: Atriz Camila Santanioni ministra oficinas de teatro infantil na Barra da Tijuca

Data: 08 de março (domingo)

Horários: das 10h às 13h

Local: Shopping Barra Square   

Inscrição: (21) 98317-0470 

 

Av. das Américas, nº 3665 – Shopping Barra Square - Expansão Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Comente com o facebook

Publicidade