Ator de seriado diz que foi estuprado por Will Smith
Em um vídeo, o ator ainda afirma que o cantor Michael Jackson foi quem “planejou tudo”
Em um vídeo, o ator ainda afirma que o cantor Michael Jackson foi quem “planejou tudo”
Caio Machado Por Caio Machado 20/04/2020
    Compartilhe:

Intérprete do personagem Eddie no seriado As Visões de Raven, da Disney, o ator Orlando Brown fez uma grave acusação contra Will Smith.

Em um vídeo, ele afirma que o cantor Michael Jackson foi quem “planejou tudo” e dispara: 

“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso!”.

“Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!”, disparou em suas redes sociais, causando preocupação nos fãs.

Alguns perceberam que ele não estava bem e sugeriram que ele procurasse uma ajuda profissional. O temor das pessoas também se dá pelo fato de Brown ter sido acusado de violência doméstica pela namorada em 2018.

Na época, ele chegou a ser detido em Los Angeles, nos Estados Unidos, por posse de droga. Meses depois, foi preso após invadir um restaurante. Vale lembrar que a filha jovem do ator vive um “trisal” e tem o total apoio dos pais.

Um fonte ligada ao astro revelou: “O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam vivendo a vida deles da forma como preferem. Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a trisais”.

“Estão orgulhosos que ela tenha compartilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela possa ser um modelo para outras pessoas”, relatou.

 

Comente com o facebook

Publicidade